sábado, 25 de fevereiro de 2012

Confira as fotos dos presos da Operação realizada em S. Cruz denominada pedras do Paraíso

Operação da Polícia Civil prende várias pessoas acusadas de crimes em Santa Cruz-RN

Uma mega operação da Polícia Civil do Rio Grande do Norte entitulada "Pedras no Paraíso"foi encadiada desde as primeiras horas desta sexta-feira em Santa Cruz. Ao todo, são 17 mandados de busca e apreensão que estão sendo cumpridos em toda a cidade.

Até agora foram presas 12 pessoas que estão sendo suspeitas de cometer diversos crimes, dentre eles tráfico de drogas, receptação, roubo, entre outros. A maioria dos presos foi detido por força de mandado expedido judicialmente e outros foram presos em flagrante.

A operação continua pelas ruas da cidade e na zona rural. Mais de 90 homens estão envolvidos na operação que deve durar até que todos os mandados sejam cumpridos. Uma entrevista coletiva a partir das 15h na sede da Diretoria de Polícia do Interior em Natal será consedida a toda a imprensa.

Confira a lista das pessoas presas pela Polícia Civil na mega operação "Pedras no Paraíso".
Manuel Patrício Souza e Silva
Paulo Luciano Gomes da Silva
Francisco Antônio da Silva
Diogo Aloair Fernandes Confessor
Maria Betânia Lúcia
Simone Meire Medeiros
Francisco Canindé Reinaldo
Sandra Maria Alexandre
Aparecido Batista Souza
Josinaldo Teófilo dos Santos Dabídias
Menor. - 16 anos
Fernando de Assis Carvalho Damasceno
As três mulheres serão encaminhadas para delegacia especializada em Parnamirim e os homens ficaram detidos no Centro de Detenção Provisória de Santa Cruz.

Informações totais do Blog do Édipo Natan

Policia Militar prende duas pessoas com arsenal na zona rural de Brejo Santo/CE

 
 Na Foto: Armas apreendidas

A polícia de Brejo Santo no Ceará prendeu dois homens com um verdadeiro arsenal por volta das 13 horas de sexta-feira (24) no Sitio Pontal da Serra na zona rural daquele município.

O primeiro a ser recolhido na operação coordenada pelo Major SOBREIRA, Comandante da Companhia Militar, foi ELÓI TAVARES DE MOURA, de 42 anos de idade, ali residente. Ele detinha a posse de um revólver calibre 38 com capacidade para cinco munições.

Momentos depois, na mesma localidade, aconteceu à prisão de ANTÔNIO JOSÉ DO NASCIMENTO, de 54 anos de idade, conhecido como QUINHA PEDRO, que também mora no Pontal da Serra. Uma quantidade maior de armas foi apreendida em sua posse: UM RIFLE CALIBRE 44, UM REVÓLVER CALIBRE 38 COM CAPACIDADE PARA SEIS CARTUCHOS, UMA ESPINGARDA DE PRESSÃO CALIBRE 4.5, UMA GARRUCHA DO TIPO SOCA-SOCA, ALÉM DE SEIS CARTUCHOS INTACTOS CALIBRE 38, UM CARTUCHO DEFLAGRADO CALIBRE 32 E QUATRO BAINHAS PARA REVÓLVER.

Além do Major SOBREIRA, participaram da operação uma equipe da FTA (Força Tática de Apoio) composta pelos Soldados ALBERTO, TAVARES, MARCOLINO E LEANDRO, bem como uma patrulha comandada pelo Subtenente MARCOS e os Soldados EDINALDO E RIVALDO. Os Policiais conduziram os acusados para serem autuados na Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo/CE.

Fonte: Site Miséria.