terça-feira, 15 de julho de 2014

CAICÓ: DOIS DETENTOS ASSUMEM QUE MATARAM TOINHO LADRÃO



TOINHO (VÍTIMA FATAL)
Fonte: Blog do Sidney Silva
Dois detentos assumiram o crime de morte ocorrido nas primeiras horas da manhã de ontem domingo, (13), no interior da Penitenciária Estadual do Seridó, em Caicó. Depois do fato, cerca de 10 presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil e dois deles confirmaram a autoria. Eles foram identificados como RENATO DOS SANTOS E ROBSON RODRIGO DOS SANTOS.
De acordo com o agente penitenciário Edinaldo Cândido Dantas, os presos se revoltaram com o Toinho Ladrão, porque, lá dentro existem objetos que ficam circulando de pavilhão em pavilhão e ele não estava fazendo o repasse. Ele estava retendo os objetos como alimentos, celulares, estiletes, coisas do gênero.
O preso Antônio Carlos da Silva Freitas, estava no presídio a cerca de 60 dias e já tinha recebido advertências administrativas por causa de seu comportamento. Noutra ocasião se envolveu em briga.
O corpo foi removido para o ITEP onde foi necropsiado e liberado para sepultamento.

EQUADOR/RN: HOMEM TENTA MATAR MULHER A TIROS E SE SUICIDA EM SEGUIDA



Fonte: Blog Paulinho Barra pesada
A população da cidade de Equador está totalmente chocada com uma grande tragédia registrada no início desta manhã de segunda-feira, (14) quando FRANCEILDO CARLOS DE SOUSA, popularmente conhecido como“Branco Brás”, de 36 anos, tentou contra a vida de uma mulher identificada como ALINE ALVES DA SILVA, DE 29 ANOS, e depois cometeu suicídio.
Segundo informações, “Branco Brás” tentou matar essa mulher com dois tiros, tendo um atingido-a no maxilar, e o outro próximo ao ouvido, e depois se matou atirando contra sua própria cabeça.
Aline era casada e morava na cidade do Junco/PB, e vinha todos os dias para o trabalho no posto de combustível “Cantalice” em Equador, mas nesta manhã a mesma encontrou com a morte ainda no caminho, haja vista que encontrou “Branco Brás” no trecho entre as referidas cidade conhecido como o cajueiro, onde tudo aconteceu.
Os corpos foram encontrados e Aline foi socorrida para o hospital local, de onde foi encaminhada para Campina Grande/PB, mas, dada a gravidade dos ferimentos, a paciente foi transferida em uma unidade avançada do SAMU da cidade de Juazeirinho/PB. As causas do atentado são investigadas. Também será investigado se os envolvidos no caso teriam algum tipo de relacionamento.