quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Policia Militar localiza desmanche de motos estrada da granja na cidade de Mossoró


Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) localizaram na tarde desta quarta-feira, 12 de Setembro de 2012, por volta das 13h30min um desmanche de motocicletas.

Através de uma denúncia anônima os PMs se deslocaram até a Estrada da Granja, após o bairro Abolição III, onde em um matagal de difícil acesso encontraram o desmanche.

No local foram encontrados três quadros de motocicletas tipo Biz e um quadro de uma Titan, além de duas Biz 100 cilindradas que estavam parcialmente depenadas, sendo uma de cor vermelha placa MYR-6070 Mossoró e a outra de cor vinho placa MYM-3527 Mossoró e várias carenagens e peças das motocicletas desmontadas.

Todo o matérial apreendido foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró onde foi realizado o procedimento.

Fonte: Passando na Hora
CURRAIS NOVOS: Após se ameaçarem de morte jovens são presos nesta quarta

LELECO

BEIÇOLA (PERDEU UM DEDO)
Fotos: J. Júnior

A Polícia Militar deteve na manhã desta quarta-feira (12-09-12) na Rua Riacho Salgado, Bairro Promorar, dois jovens acusados de ameaçarem um ao outro com armas de fogo.
No dia de ontem, JOSÉ LEANDRO SILVA MAIS CONHECIDO COMO BEIÇOLA DE 18 ANOS teria tentado atirar contra o seu desafeto atingindo a própria mão e perdendo um dos dedos.
Hoje, JEFFÉRSON SANTIAGO DE SOUZA MAIS CONHCIDO COMO LELECO DE 18 ANOS ameaçou com um revólver Beiçola, seu desafeto, chegando a persegui-lo numa moto.
A Polícia Militar foi acionada deteve os dois e encaminharam para a delegacia onde foram flagranteados e conduzidos para o CDP.
O GTO (Grupo Tático Operacional) conseguiu a apreender uma das armas, uma garrucha, que teria sido usada por Beiçola ontem. Os PMs estão a procura da outra arma, um revólver, usada por Leleco hoje.
Polícia Federal prende servidora pública acusada de compra de votos na grande Natal

Fonte: DN Online

A Polícia Federal prendeu no início da noite desta terça-feira (11-09) uma servidora pública do município de Extremoz por compra de voto. A servidora foi flagrada no momento em que condicionava a prestação de determinado serviço ao voto no atual prefeito do município Klaus Rêgo (PMDB).
A funcionária do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) foi conduzida pela Polícia Militar à sede da Polícia Federal em Natal, onde o delegado plantonista lavrou o flagrante. 
Dar, oferecer, prometer, solicitar ou receber vantagem para obter ou dar voto, ainda que a oferta não seja aceita é crime previsto no Artigo 299 do Código Eleitoral (Lei 4.737/1965). Após a conclusão, o flagrante será encaminhado ao Juízo Eleitoral da 6ª Zona, com sede em Ceará Mirim.

A compra e venda de votos é crime que pode ser punido com reclusão de até quatro anos e pagamento de cinco a 15 dias-multa.
Assaltante é morto em troca de tiros com a Força Tática de Parnamirim
Foto: Sérgio Costa

Policiais da Força Tática do 3º Batalhão da PM realizaram, na noite desta terça-feira (11), uma operação com a finalidade de prender uma quadrilha que vinha agindo no centro da cidade de Parnamirim e em regiões rurais. Durante uma troca de tiros, um dos assaltantes foi morto e outros três conseguiram fugir.

O fato aconteceu no bairro Passagem de Areia. A quadrilha era formada por homens que usava um carro roubado e duas motocicletas para realizar assaltos em vários locais da cidade. Em uma dessas ações criminosas os acusados não tiveram a mesma sorte de antes e foram surpreendidos por policiais do 5º batalhão e da Rocam, no momento que agiam.

De acordo com o soldado Marlon, os assaltantes ao avistarem a guarnição abriram fogo e os policiais revidaram. Um dos bandidos acabou atingido, foi socorrido para o pronto socorro Clóvis Sarinho, mas morreu em seguida. “Nossa equipe percebeu que se tratava de um assalto deu voz de prisão, mas eles atiraram. Tivemos que responder a altura e um deles acabou alvejado”, disse.

Os outros assaltantes conseguiram fugir no meio do matagal e foram perseguidos durante toda a noite. Os policiais conseguiram apreender uma arma de fogo e recuperar as motocicletas tomadas de assalto.