segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Filho do jornalista Alexandre Garcia é encontrado Morto


Gustavo Nunes Garcia, filho do jornalista da TV Globo, Alexandre Garcia, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (23), em Brasília, aos 27 anos, confirmou a Secretaria de Segurança Pública de Brasília. Segundo informações da revista Veja, o rapaz morava com a mãe na Asa Norte da capital federal. Ele foi encontrado em casa, já sem vida.

MACAÍBA: PM IMPEDE QUE BANDIDOS INSTALEM CHUPA-CABRAS EM CAIXAS ELETRÔNICOS




Fonte: Connecttv

A Polícia Militar do 11ºBPM de Macaíba abortou mais uma ação de uma quadrilha que insiste em instalar chupa-cabras em caixas eletrônicos do Banco do Brasil da cidade. A CONNECTTV em contato com o soldado Rogergal que estava na viatura 1113, contou que estava em patrulhamento de rotina, durante a tarde de ontem (23), quando se depararam com uns dos caixas eletrônicos danificado e as ferramentas usadas pela quadrilha como alicate, cola, espátula e outros no interior do banco. Rogergal afirmou ainda que acredita que após os bandidos avistarem a viatura desistiram da ação abandonando todo o material.

HOMICÍDIO FOI REGISTRADO EM JANDUIS/RN



Fonte: Passando na hora

O município de Janduís que fica na região do Médio Oeste do Rio Grande do Norte, foi palco de mais uma morte violenta registrada na tarde deste domingo 23 de novembro de 2014. De acordo com as informações o vaqueiro identificado como LEONARDO REGES DA SILVA SANTOS, DE 27 ANOS, CONHECIDO COMO “BANDEIRANTE” foi vítima de uma emboscada quando se dirigia para sua residência e foi assassinado com vários disparos de arma calibre 12 e pistola. Populares relataram à polícia, que os criminosos estavam em um veículo de cor branca e, após a ação criminosa, fugiram com destino ignorado. Uma equipe do ITEP - Instituto Técnico-Científico do de Polícia do RN de Mossoró foi acionada para fazer os procedimentos de perícia e a remoção do corpo para a sede do órgão.

ÔNIBUS DA EMPRESA JARDINENSE VOLTA A SER ASSALTADO, DESSA VEZ ENTRE TANGARÁ E SANTA CRUZ



Fonte: Marcos Silva
Um ônibus da empresa Jardinense que fazia a linha Natal/Caicó, foi assaltado na saída da cidade de Tangará para Santa Cruz, na Região Trairi. 
De acordo com informações, três homens entraram no ônibus na altura posto do Dudu na grande Natal e ao passar da cidade de Tangará mostraram as armas e anunciaram o roubo. 
Os assaltantes roubaram dinheiro e pertences de vários passageiros e ainda agrediram pessoas que estavam no veículo. 
Entre as vitimas estavam Caicoenses que se deslocavam de Natal para Caicó.
Após o crime os assaltantes fugiram e ninguém foi preso.