terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Homem mata professora dentro de creche na Paraíba e depois comete suicídio



O funcionário público Antônio Alves Filho, 50 anos, que trabalhava como motorista da Prefeitura Municipal de Itaporanga, no Sertão do estado a 420 km de João Pessoa, matou a esposa e professora Isabel Sousa Alves, 48 anos, dentro de uma creche municipal na cidade de Itaporanga, na manhã desta terça-feira (29). 
Após matar a tiros a mulher, ele cometeu o suicídio. Os corpos ficaram um ao lado do outro. De acordo com o delegado Glebson Fernandes, delegado seccional de Itaporanga, o casal estava em conflito amoroso e a mulher já teria prestado queixa na delegacia local devido a agressividade do marido. 
"Recebemos informes de parentes que o casal discutia com frequência e o homem seria muito agressivo", falou. Segundo o major Antônio Guedes, comandante do 13º Batalhão, “o homem foi até a creche onde a mulher trabalhava e disse: “você pensou que ia separar de mim?”após a frase, ele matou a ex-esposa na frente de várias pessoas. 
Logo em seguida, se matou. Houve muita correia. Encontramos com o homem uma faca e um revólver calibre 38”, confirmou o major. Conforme o delegado, Antônio Alves era membro do Partido Socialista Brasileiro (PSB). Até as 10h30, os corpos continuavam no local a espera de remoção para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos.

*Informação via O quente da Noticia

CURRAIS NOVOS: APÓS DENÚNCIAS DA POPULAÇÃO POLÍCIA CIVIL E MILITAR MONTAM OPERAÇÃO E RECUPERAM PRODUTOS FURTADOS DE OFICINA


DAELSON

JOTA JÚNIOR
Após denúncias anônimas chegadas ao COPOM dando conta que cerca de R$-7.000,00 em produtos furtados de uma oficina estaria em uma casa na Rua Geraldo Garcia, Bairro Silvio Bezerra de Melo onde, segundo a denúncia, funcionaria uma boca de fumo. Uma equipe da Polícia Civil com apoio de duas viaturas da Polícia Militar se dirigiram ao local e lá foi encontrado todo o material furtado.
Ao chegar à residência dois acusados que estavam nela empreenderam fuga pulando vários muros, porém o cerco estava montado e eles foram detidos, um menor de 16 anos e outro maior de idade identificado como DAELSON DA SILVA FERREIRA DE 22 ANOS natural de Macaíba que já tem passagem por tráfico de drogas.

O menor de idade é suspeito de tráfico de drogas e a irmã dele de 17 anos foi apreendida meses atrás com mais de cinco quilos de maconha. O adolescente, que já tem passagens pela polícia, disse a nossa reportagem que comprou todo o material, porém não soube dizer quanto pagou e que não conhecia a pessoa que lhe vendeu. Ao ser questionado por que fugiu, ele disse apenas que se assustou.
Na residência além dos produtos da oficina foi apreendido uma motoneta e outros objetos de origem duvidosa. Nessa mesma residência dias atrás estava uma moto Yamaha XTZ tomada de assalto na parede do Açude do Governo e que o maior detido é um dos acusados desse assalto.

Os detidos e todo o material apreendido foi encaminhado para delegacia.

FAMILIARES E AMIGOS DÃO O ÚLTIMO ADEUS AO SOLDADO ERINALDO DO GTO/ASSU





FOCOELHO
Centenas de pessoas, entre policiais, amigos e familiares estiveram presentes ao velório e ao sepultamento do militar, dando o último adeus a Erimario dos Santos Silva, 31 anos,

muita dor e comoção marcaram o velório do Soldado da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, guerreiro do GTO Grupo Tático Operacional de Assu, lotado no 10º BPM.
Colegas de trabalho e amigos do PM estiveram na cidade de São Rafael onde ocorreu o sepultamento, uma multidão participou, e deram o último adeus a Erimario.
É um momento muito triste para todos nós que somos amigos, A gente só tem que pedir à Deus que lhe reserve um bom lugar no Céu ao seu lado, porque ele deixou uma família e muitos amigos que gostam muito dele”, completou um amigo de farda.

IRMÃOS NATURAIS DE MOSSORÓ SÃO EXECUTADOS NA DIVISA RN/CE


IMAGENS FORTES
PASSANDO NA HORA
Dois irmãos naturais da cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte foram executados a tiros na madrugada desta segunda-feira,28 de dezembro de 2015, na zona rural de Aracati-CE, em um terreno baldio as margens da BR-304, próximo à divisa do Rio Grande do Norte com o Ceará. René Gomes de Oliveira 19 anos de idade e Railson Gomes de Oliveira 18 anos de idade foram encontrados pela manhã com várias marcas de tiros. Os dois são moradores do assentamento Oziel, na comunidade da Maísa, zona rural de Mossoró. De acordo com informações da Polícia Civil de Aracati, cerca de quatro homens encapuzados em um veículo preto chegaram até a residência das vítimas, durante a madrugada e se apresentaram como policiais. Eles colocaram os dois dentro do carro e fugiram. Ainda segundo a polícia, os jovens são suspeitos de praticarem assaltos na região do Ceará. O local do crime foi periciado e os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Fortaleza. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Aracati.

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL FOI REGISTRADO NA BR-427, MUNICÍPIO DE ACARÍ




JOTA JÚNIOR COM INFORMAÇÕES E FOTOS DO SD PM DANTAS
Por volta das 03h30min da madrugada de hoje (29) um grave acidente com vítima fatal foi registrado na BR-427, aproximadamente 08 quilômetros de Acarí, envolvendo um caminhão Mercedes de placas MNK-7664/ Carnaúba dos Dantas conduzido por JOSÉ FRANCISCO DANTAS DE 41 ANOS que se feriu levemente e tendo como vítima o passageiro identificado como ALEXANDRE JEOVÁ DANTAS DE 34 ANOS (foto abaixo) que infelizmente veio a óbito. Condutor e vítima residem em Carnaúba dos Dantas.

Segundo o condutor do caminhão o acidente pode ter sido provocado por problemas mecânicos, tendo em vista, que antes de tombar na via ele escutou um forte barulho e logo em seguida perdeu o controle do veículo.
A vítima fatal não usava o cinto de segurança e ficou preso nas ferragens. O corpo de bombeiros foi acionado para retirá-lo e ainda tentou reanima-lo, mas não conseguiram.
Policiais Militares foram acionados e fizeram o isolamento da área até a chegada da PRF e do ITEP.

Homicida curraisnovense foi preso com arma de fogo junto com comparsa em Ipanguaçu



FOCOELHO

Os policias da Força Tática juntamente com a RP comandada pelo Cb Edno e Cb Pascoal durante um excelente trabalho conseguiram prender dois elementos nas Pedrinhas de Baixo zona rural de Ipanguaçu.

Segundo informações dão conta que foi apreendido um revólver, os suspeitos foram identificados como sendo;Alexandre Justino do Nascimento, 37 anos vulgo xandinho, natural de Currais Novos e Vilanilton Soares de Souza, 20 anos natural de Mossoró.
Xandinho informou a policia que já responde um homicídio e estaria na condicional.
Os policiais recambiaram a dupla para a delegacia de Polícia de Assu onde os procedimentos serão feitos pelo delegado Dr. Carlos Brandão.