sexta-feira, 19 de julho de 2013

Currais Novos: PM apreende duas armas de fogo





Fonte: Blog Jota Dantas

A Polícia Militar de Currais Novos recebeu uma informação de que existia um carro com vários indivíduos em atitudes suspeitas na saída para São Vicente, cerca de quatro quilômetros da cidade. Foi montado uma operação com as viaturas do GTO e da Rádio Patrulha localizaram um veículo Escort com quatro cidadãos, sendo um menor de 15 anos, que é suspeito de atirar contra uma adolescente no Parque Dourado, em uma tentativa de assalto e mais três pessoas com passagens pela policia. Com o bando foi localizado uma arma de fabricação caseira e um revólver calibre 22, que possivelmente foi a arma que atingiu a jovem.
Segundo o tenente Nascimento, que comandou a operação, essa informação foi repassada pelo GTO de Jucurutu, que suspeitou e ligou para Currais Novos onde mais uma vez a Policia Militar teve êxito na luta contra o crime.
Estão presos JOSÉ WIDSON DA ROCHA, 24 ANOS, residente na Rua Herbert de Brito, que estava cumprindo pena no regime semi aberto, por aliciação de menor e furto, WILDSON ALVES DOS SANTOS, DE 24 ANOS, que já foi preso por porte ilegal de arma e FRANCISCO DE ASSIS HORÁCIO DOS SANTOS, 22 ANOS VULGO PESCOÇO, residente na Rua Cabecinha que já respondeu por vários furtos e tentativa de homicídio.

A Polícia suspeita que essa quadrilha faria um assalto hoje aqui no município ou até mesmo em alguma cidade próxima.

Corpo encontrado crivado de balas em Triunfo Potiguar foi identificado



Fonte: Blog PM de Jucurutu

O homem encontrado morto, com o corpo crivado de balas, no dia 15/07, a 05 Km da cidade de Triunfo Potiguar, foi identificado por FRANCISCO ALISSON CUNHA DA SILVA, 21 ANOS natural de Lajes do Cabugi/RN. Alisson era residente na cidade de Jucurutu e estava desaparecido desde o último dia 13, quando saiu de sua casa, que por coincidência é a mesma onde Paulinho (traficante de drogas) foi assassinado há uma ano, dizendo a sua namorada que iria a uma viagem com alguns colegas.
Desde o dia 15, quando o corpo foi encontrado, o Blog PM Jucurutu já tinha a informação de que poderia se tratar da pessoa de Alisson. Porém, por questão de responsabilidade, esperamos a confirmação da informação.A Polícia não sabe ainda, ao certo, o que teria motivado o crime, nem tampouco seus autores, mas tem a informação de que a vítima costumava andar mal acompanhada e era usuária de drogas. Por esse motivo, não é descartada a possibilidade de Alisson ter sido assassinado por acerto de contas. Outras linhas de investigação, também podem ser seguidas pela Polícia, na tentativa de elucidar o crime.

Preso na Divisa Segura é suspeito de participar de assalto aos Correios de Timbaúba


O homem preso na madrugada de ontem (quinta-feira) durante realização da Operação Divisa Segura com um carro roubado também é suspeito de ter participado do assalto a Agência dos Correios da cidade de Timbaúba dos Batistas, fato ocorrido há poucos dias que terminou com a morte um um assaltante e a prisão de outro indivíduo.

De a acordo com a Policia o homem preso com o carro roubado e suspeito de participar do assalto aos Correios de Timbaúba trata-se de Andrey da Silva Leão, 21 anos, residente em São Bento no Estado da Paraíba, mesma cidade dos demais envolvidos no assalto em Timbaúba dos Batistas.

No dia seguinte ao assalto em Timbaúba a Policia Militar prendeu Alberto de Oliveira Dantas, de 18 anos, "Cara de Chinelo" e ele disse que os demais participantes do assalto chamavam-se "Zé e André", este segundo, que pode ser o Andrey preso na divisa do RN com a Paraíba.

Na Delegacia Andrey negou participação no assalto em Timbaúba dos Batistas e agora deverá ser investigada sua participação ou não em mais este crime.