sábado, 18 de abril de 2015

CARAÚBAS/RN: EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO A TIROS



Fonte: Icém Caraúbas
CARAÚBAS (RN) – Um ex-presidiário foi executado na noite desta sexta-feira, dia 17 de abril de 2015, por volta das 19:35hs, no centro da cidade de Caraúbas, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, com diversos tiros de arma de fogo.
O ex-presidiário identificado comoEDUARDO LINO, (idade não divulgada), conhecido como Lelyto, estava no Bar da Tripa no centro de Caraúbas, conversando com Seu Lenilson (dono do bar), quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma moto. Um desceu da moto e efetuou aproximadamente 4 tiros contra Lelyto, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Após cometerem o crime, os atiradores saíram com destino ignorado. A Polícia Militar, foi acionada e os Sds. Tenório e Posidônio foram até o local e confirmaram a veracidade dos fatos. Neste momento a Polícia Militar fez o isolamento do local e aguarda a chegada da equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) para remover o corpo da vítima.
De acordo com a Polícia Civil, Eduardo Lino era ex-presidiário, estava em liberdade já a algum tempo, tinha cumprido pena por homicídio comedido no meio do ano de 2008. “Tomamos conhecimento que Lelyto tinha matado um a facadas nas proximidades do Clube Verdes Mares e inclusive pagou a pena e estava em liberdade”, afirmou o agente de Polícia Civil.

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL FOI REGISTRADO NA BR-110




Fonte: Passando na hora

Um acidente com vítima fatal foi registrado nesta sexta-feira 17 de abril de 2015 na BR 110 entre as cidades de Upanema e Campo Grande localizada na região Oeste do RN. De acordo com as informações a vítima identificada FRANCISCO CARLOS DE FREITAS CAVALCANTE, DE 35 ANOS DE IDADE, "CARLINHOS" seguia em uma moto HONDA TITAN de cor vermelha placas OWC 5290 Mossoró-RN e teria sobrado em uma curva nas proximidades da comunidade de Salgado, na zona rural de Upanema. O Destacamento de Polícia Militar da cidade de Upanema comandada pelo Sargento Juscelino acionou a equipe do ITEP - Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte que removeu o corpo para a sede do órgão em Mossoró.

Polícia Civil prende estrupador em Taipú



Fonte: 190/RN
Após investigações os policiais civis das cidade de Poço Branco e João Câmara prenderam um estuprador no Assentamento Jerusalém, na cidade de Taipú.
LUIZ CARLOS SOARES DE LIMA foi cercado em sua residência e preso por força de mandado de prisão.
Segundo os policiais que realizaram a prisão Luiz Carlos era suspeito de um estupro ocorrido em 2007 e 8 anos depois foi condenado, localizado e preso.
Ele foi conduzido para o centro de triagem de onde será encaminhado para um presídio do RN.