segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Polícia Civil prende estupradores de idosa

estupradores
Os policiais civis de Monte Alegre, com a apoio da Polícia Militar, prenderam nesta segunda-feira, 1º de setembro, Francisco das Chagas Barbosa da SilvaMoacir Gomes da Silva e Antônio Gomes Sobrinho, sentenciados pelo crime estupro contra uma mulher de 72 anos, ocorrido em 2001. O grupo respondia o processo em liberdade, quando, após decisão judicial da Comarca do município, foi condenado a sentença em definitiva. A equipe policial realizou diligências no distrito de Cobé, zona rural de Vera Cruz, que culminaram na localização dos três condenados.

Polícia Ambiental de Caicó realizou a maior apreensão de arribaçãs no RN


arribaças jardimCompanhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM) de Caicó realizou na tarde de hoje (1º) a maior apreensão de arribaçãsdo Rio Grande do Norte. Um casal seguia com 50 mil aves abatidas de Brejo do Cruz/PB para Natal, mas o veículo foi interceptado emJardim do Seridó. Os dois acusados e a carga foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, para lavratura de flagrante por crime ambiental

ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO DEIXA 04 PESSOAS FERIDAS NA RN 288

PNEUS LISOS PODE TER CONTRIBUÍDO PARA O ACIDENTE

Fonte: Blog 3 DPRE (Link nesse blog)

Ao todo 4 pessoas ficaram feridas após se envolverem em um grave acidente do tipo capotamento no início da noite deste domingo (31) na RN 288, distante cerca de 3,5 KM da entrada norte da cidade de Caicó, sentido São José do Seridó.
O acidente se deu por volta das 18h, quando o condutor Marcos Rodrigo Lucena da Silva (24 anos), perdeu o controle de um carro do tipo VW/Gol, de cor vermelha, ano 2011, de placas: NNV 4978 - Natal/RN, muito provavelmente logo após um dos pneus traseiros estourar. Mesmo estando em uma reta o motorista não conseguiu controlar o veículo, saindo da pista de rolamento, vindo a capotar ficando com as rodas voltadas para cima.
Segundo Marcos, a turma se deslocava de Natal e o objetivo era chegar a cidade de São Bento no estado da Paraíba, onde iriam participar de uma festa. Para isso locaram esse carro que infelizmente ficou quase que totalmente destruído.

MOSSORÓ REGISTRA O 122º HOMICÍDIO DE 2014


Fonte: Passando na hora

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade, por volta das 20h50 deste domingo 31 de agosto de 2014. A ação criminosa ocorreu Rua Pedro Ciarlini ao lado da L.E Pneus, e de acordo com as primeiras informações a vítima identificada como LEONARDO FREIRE BATISTA 21 ANOS DE IDADE foi assassinado por disparos de arma de fogo.

CURRAIS NOVOS: MOTOCICLISTA PASSA MAL E ATINGE VEÍCULO PARADO, ACIDENTE REGISTRADO NA MANHÃ DO SÁBADO

CONDUTOR DA MOTO

Fonte: Blog do Paulo Som (Link nesse blog)

Por volta das 09hs e 30m da manhã deste Sábado (30) aconteceu um acidente na Av. Teotônio Freire próximo a Caern, envolvendo uma moto de placa NNY 3516, conduzida por LUIZ EDUARDO SOARES MAIS CONHECIDO COMO EDUda eletrônica e um veículo de placas conduzido por TÉRCIA LÊDA, ex-secretária de saúde do município.
Segundo informações repassadas ao blog do Paulo Som, o condutor da moto sentiu tonturas quando vinha guiando sua moto e perdeu o controle colidindo na traseira do veículo que estava parado esperando o sinal abrir, o mesmo foi arremessado caindo na frente ao veículo, felizmente saiu ileso e só foram registrados danos materiais. Aparentemente no veículo não houve prejuízos.
Em conversa com Edu, o mesmo nos relatou que iria fazer uma consulta médica que estava marcada na clinica devido está sentindo essas tonturas. Ele sofreu apenas alguns arranhões pelo braço.
Tércia Lêda nos relatou que estava bem, mas teve um grande susto, pois viu o condutor ser arremessado por cima do seu carro, ela ainda disse que outro caso semelhante a esse teria acontecido com ela tempos atrás.

Do blog: É preciso ter muito cuidado no trânsito de Currais novos, pois a frota vem aumentando consideravelmente.

MULHER É MORTA COM TIRO DE ESPINGARDA E MARIDO É O SUSPEITO


JOSÉ PEREIRA (ACUSADO FOTO BLOG O CAMERA)

Fonte: G1/RN

Uma mulher de 31 anos foi morta na madrugada deste domingo (31) ao ser baleada na testa com um tiro de espingarda. O crime aconteceu numa comunidade conhecida como Sítio Pescaria, na zona rural do município de Coronel João Pessoa, a pouco mais de 400 quilômetros de Natal. Segundo a Polícia Militar, o assassino é o próprio marido da vítima, um agricultor de 38 anos, que fugiu para uma região de mata fechada. A polícia acredita em crime passional.
Em contato com o G1, o soldado Josival Fernandes, que trabalha no destacamento da PM na cidade, disse que vizinhos ouviram o disparo por volta das 4h30, logo após uma discussão do casal. "Houve um briga antes. A mulher saiu de casa e o marido foi atrás dela armado com a espingarda", afirmou o policial. IANE MARIA DA SILVA levou um tiro na testa e morreu numa estrada de terra, a uns 100 metros da residência.

APODI: HOMICÍDIO FOI REGISTRADO NA COMUNIDADE MELANCIAS

Fonte: Blog Sentinelas do Apodi

Informações dão conta de que a vítima, identificada até o momento como SAINT CLEAR, de aproximadamente 50 anos de idade, filho de João Leite, morador da comunidade de Melancias, Zona Rural de Apodi, saia de uma residência em uma motocicleta, quando foi surpreendido por elementos que o executaram com tiros de calibre 12. A princípio a Central de Operações da Policia Militar havia recebido a informação de que tinha acontecido um acidente com vítima fatal, logo depois outra informação chegou dizendo ter ouvido disparo de arma de fogo, uma viatura do GTO e Rádio Patrulha foram até o local, e constataram que a vítima havia sido executada. O ITEP foi acionado para fazer a perícia e recolher o corpo para exames de necropsia. Não há informações de quem e quantos elementos participaram desse crime, como também qual o tipo de transporte utilizado e destino dos mesmos. A polícia pede a quem tiver alguma informação que possa ajudar a esclarecer esse homicídio, denuncie ligando 190 / 9677-6004 / 3333-2737. Não precisa se identificar.

NATAL: SUSPEITO DE ASSALTOS É ESPANCADO PELA POPULAÇÃO QUE NÃO AGUENTA MAIS TANTA INSEGURANÇA

Fonte: 190/RN

A falta de policiamento suficiente nas ruas do Rio Grande do Norte só aumenta a sensação de insegurança e revolta da população com os governantes. Todos os dias centenas de pessoas são vitimas da violência no RN.
Ontem na cidade de Natal, um homem suspeito de ter praticado um roubo de um aparelho celular, foi espancada até desmaiar por populares que não perdoaram o adolescente. O caso ocorreu no conjunto Cidade Satélite, na Zona Sul de Natal.
Segundo a PM, o assalto teria ocorrido em uma parada de ônibus na BR-101. A vitima conseguiu avisar a população do suspeito, que ao encontrá-lo o amarrou e linchou até a chegada da PM.
O suspeito foi levado para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. Testemunhas contaram à polícia que o homem trabalha como flanelinha, mas não souberam dizer o nome dele. Algumas pessoas também disseram que o agredido já teria cometido outros assaltos na região.