domingo, 9 de agosto de 2015

HOMICÍDIO FOI REGISTRADO NO MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO



Fonte: 190/RN
Segundo a Polícia Militar, a vitima estava em um bar bebendo quando chegaram umas pessoas e o levaram. Depois de algum tempo, o jovem conhecido por“DEDÉ BOMBADO” foi encontrado morto as margens de uma estrada carroçável que dá acesso ao Distrito de Lagoa do Sobrado.
“Dedé Bombado” estava com perfurações de pistola ponto 40 na face e no abdômen. A PM fez diligências, mas não conseguiu prender os assassinos que fugiram. O crime pode ter sido passional segundo apurou a Polícia Civil.

HOMEM MORRE AFOGADO NA COMUNIDADE DE PORTO DO CARÃO ZONA RURAL DE PENDÊNCIAS


Fonte: Focoelho
Foi registrado neste sábado (08), um afogamento no município de Pendências, cidade localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como JOÃO BATISTA DA SILVA, 45 ANOS de idade, natural de São Bento do Norte/RN.

Segundo informações da Polícia, a vítima teria ido tomar banho no açude que fica localizado na comunidade de Porto do Carão, zona rural do referido município.
"Ele foi tomar banho no açude, quando desceu não subiu mais. Fomos ao local, mais nada podermos fazer, acionamos o corpo de bombeiros". Finalizou o sargento.
A polícia militar acionou os bombeiros para procurar o corpo e após 15 minutos de busca encontraram o cadáver.
Participaram das buscas os bombeiro militar CB Ivanaldo, SD Ricardo, SD hericlito e o bombeiro Elbeton de Natal em apoio aos bombeiros de Mossoró.

JOVEM MORRE EM ACIDENTE NA RN QUE LIGA SANTA CRUZ A JAPI

Fonte: o PARALELO

Um provável acidente de moto ocorrido na manhã deste sábado (8) na RN que liga Santa Cruz a Japi vitimou a pessoa de VINÍCIO RAMON FERREIRA DE OLIVEIRA, 26 ANOS, mais conhecido pelo apelido de "Rato". Segundo informações, a vítima residia no Bairro do Paraíso em Santa Cruz e tinha saído de casa desde a noite de ontem. 
Segundo informações da Polícia Militar o corpo foi encontrado junto a uma moto por ele pilotada por volta das 9 da manhã. O Itep Foi acionado e recolheu o corpo para os procedimentos de praxe. As causas do acidente serão investigadas.

PARELHAS: TENTATIVA DE HOMICÍDIO DEIXOU DUAS PESSOAS FERIDAS QUE NÃO TINHAM NADA HAVER COM A OCORRÊNCIA



Fonte: Marcos Silva
Uma tentativa de homicídio deixou duas pessoas feridas na noite desta Sexta-Feira (07/8), em Parelhas. A ocorrência foi registrada na Comunidade Colonos, zona rural do município de Parelhas.
Segundo informações, um grupo de amigos bebiam na localidade quando aconteceu um desentendimento. Segundo informações da Polícia um jovem identificado como; JOSEAN APOLINÁRIO DA SILVA, DE 25 ANOS, usando uma arma caseira (garrucha), efetuou um disparo contra a pessoa de (Rômulo). O mesmo não atingido.
Com o disparo ficaram feridos: FÁBIO LOPES GUIMARÃES, DE 17 ANOS,residente no Bairro São Sebastião, em Parelhas. O mesmo foi conduzido para a Urgência do Hospital Parelhense, onde recebeu atendimento médico.
Também foi ferido levemente a o jovem WILTON DO NASCIMENTO, DE 18 ANOS, residente na Comunidade Colonos. Após o ato o acusado fugiu.
A Polícia Militar foi acionada esteve no local da ocorrência realizou diligencia, mas não conseguiu localizar o acusado.

CAICÓ: PM PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS


Fonte: Caicó na Rota da Noticia
O combate ao tráfico continua e na manhã deste sábado (8) não foi diferente. A RP 03 que atua na Zona Oeste da cidade prendeu um homem com certa quantidade de droga, dinheiro fracionado e uma balança de precisão para pesar a droga. 
JOSINALDO FIDÉLIS DA SILVA, mais conhecido como "pião" foi preso na Rua João José Gomes nas proximidades da Maria Rufino no bairro João XXIII. O acusado e a droga apreendida foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para ser registrado o flagrante em seu desfavor.