sábado, 20 de junho de 2015

PM prende motorista com R$ 9 mil em dinheiro falso


Policiais Militares da cidade de São Paulo do Potengi prenderam um motorista com R$ 9.000,00 em dinheiro falso na manhã de hoje, 20/06. A PM foi acionada por comerciante da cidade de Eloy de Sousa que perceberam a fraude e passaram as características do veículo e do suspeito. 
De posse das informações diligencias foram realizadas e os policiais encontraram o veículo em um posto de combustível e ao ser verificado foram localizadas as notas falsas. O condutor foi conduzido à sede da Polícia Federal em Natal onde ficará a disposição da justiça

Fonte: 190rn

Caminhão capota na BR 304 proximo ao cemiterio novo em Mossoró



Fonte: Blog o camera
Um acidente tipo capotamento foi registrado na manhã de sexta-feira (19), próximo ao cemitério novo, na Avenida do Contorno da BR 304, em Mossoró Rio Grande do Norte.
O caminhão que presta serviço a Cosern seguia sentido Fortaleza quando o pneu traseiro estourou e ficou desgovernado. O motorista disse que não conseguiu controlar o veículo que estava carregado e capotou.
No veículo estavam o motorista, identificado apenas como Dorgival e dois ajudantes, que sofreram escoriações e foram socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Além do susto, o motorista nada sofreu.

MOSSORÓ REGISTRA O 68º HOMICÍDIO DE 2015



Fonte: Passando na hora
Fotos: Joaquim Marcelino
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade por volta das 22:00hs desta sexta feira 19 junho 2015. FRANCISCO JEDINO DE OLIVEIRA, 29 ANOS CONHECIDO COMO "JEDIM" morador do bairro Santo Antônio que era cabeleireiro e empresário do ramo de academia, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo. A ação criminosa ocorreu em sua residência na frente de sua mãe na rua 6 de janeiro. Segundo relatos da mãe do mesmo aos policiais que o autor dos disparos descarregou um pente de uma PT à queima roupa no seu filho. Ele foi levado por populares para o Hospital Tarcísio Maia ferido com disparos na perna, braço e abdômen, e não resistiu a gravidade dos ferimentos vindo a óbito naquela unidade hospitalar. O mesmo já havia sofrido outra tentativa de homicídio anos atrás e a polícia não descarta a possibilidade de um acerto de contas.

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA E MUNIÇÕES ENTRE SÃO VICENTE E FLORÂNIA


VANDERSON RANIERE

IGOR ABDIAS


WANDERSON RANIERE (FOTO: BLOG PM DE JUCURUTU)
IGOR ABDIAS VULGO PICA-PAU FOTO:BLOG PM DE JUCURUTU
Fonte: PMDECURRAISNOVOS.COM POR J. JÚNIOR
Na tarde dessa sexta-feira (19) Policiais Militares faziam uma blitz de rotina na RN entre as cidades de São Vicente e Florânia quando suspeitaram da atitude de três elementos que seguiam em um táxi e ao ser feita uma abordagem foi encontradoum revólver calibre 32 municiado e munições calibre 38 e 32. Dois deles são maiores de idade com passagens pela polícia e o outro é menor de 17 anos também com passagens pela Polícia. Os maiores foram identificados como;WANDERSON RANIERE DA SILVA BARBOSA DE 29 ANOS E IGOR ABDIAS DA SILVA 18 ANOS VULGO PICA-PAU e o adolescente de 17 anos todos residentes em Currais Novos.
A Polícia Militar tem realizado blitz nas RNs que cortam o nosso Seridó e continuará com as barreiras em horários diferenciados a procura de armas e drogas.
MAIS INFORMAÇÕES DA PRISÃO DO TRIO COM ARMA E MUNIÇÕES NA RN ENTRE FLORÂNIA E SÃO VICENTE
BLOG PM DE JUCURUTU

No início da tarde desta sexta-feira, 19, Policiais Militares da Cidade de Jucurutu, juntamente com a guarnição de Serviço da Cidade de Florânia, faziam ações preventivas de abordagens a veículos nas imediações de Florânia, quando, em uma dessas abordagens, conseguiram prender dois homens e apreender um adolescente, os quais estavam de posse de um revólver calibre 32 e munições intactas do mesmo calibre e também calibre 38.
Foram presas as pessoas de WANDERSON RANIELE DA SILVA BARBOSA, 24 ANOS, natural de Açu, mas, segundo ele, mora no Bairro Silvio Bezerra de Melo, em Currais Novos, e IGOR ABDIAS DA SILVA, 18 ANOS, natural de Caicó, residente no mesmo bairro e Cidade, e foi apreendido o adolescente de 17 anos, natural da cidade de Currais Novos.
Os suspeitos estavam a bordo de um táxi da Cidade de Currais Novos e seguiam em direção a Florânia. Com eles, os Policiais encontraram, além da arma, 01 casaco preto, duas camisetas e 03 calças.
Embora os detidos não tenham explicado o que pretendiam fazer, a Polícia suspeita que o trio planejava praticar crimes em Florânia, ou mesmo em alguma cidade em seu entorno.
Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional, em Caicó, onde os dois maiores foram autuados em Flagrante Delito e o adolescente foi ouvido e, no tocante a ele, serão tomadas as medidas cabíveis, de acordo com o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).
Agora, todos estão na Delegacia de Caicó, onde deverão aguardar determinações da Justiça.