quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Estátua de Jesus Cristo 'abre os olhos' em vídeo e gera polêmica nas redes


Um vídeo feito numa igreja católica no interior do México está deixando fiéis (e até descrentes) de cabelo em pé. As imagens mostram a estátua de Jesus Cristo abrindo e fechando os olhos. A cena, postada no Youtube em 3 de agosto, já foi visualizada quase dois milhões de vezes. O vídeo tem menos de 2 minutos. Os olhos da estátua "se abrem" quando a câmera dá um zoom, em 1m05s. Seis segundos depois, a escultura volta ao normal.
Na internet, as opiniões se dividem e, é claro, não falta polêmica. Enquanto uns acreditam que a estátua da Capela de Saltillo, em Coahuila de Zaragoza, está viva e que as câmeras flagraram um milagre, outros afirmam que a piscada de Cristo não passa de uma ilusão de ótica ou de uma montagem.
De acordo com o site Elancasti, o vídeo foi feito em junho deste ano, e viralizou após a postagem feita, na semana passada, pelo portal Adimensional, especializado em investigação de casos estranhos e/ou de paranormalidade. Segundo o Adimensional, mais de 20 especialistas em fenômenos paranormais, padres, escultores, editores e designers analisaram as imagens e não encontraram nenhum indício de fraude. Os representantes da igreja no México não comentaram o caso.


Homem é preso suspeito de espancar bebês gêmeos até a morte e esfaquear a ex-mulher


Inconformado com o fim do relacionamento, Antônio Ribeiro Barros esfaqueou Thaís no rosto (sua ex-companheira), nas costas e no pescoço e jogou os filhos gêmeos dela, David Luiz e Lucas Felipe, contra a parede. Os dois bebês de 11 meses morreram por volta de quatro horas da manhã, vítimas de traumatismo craniano.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, a partir de solicitação dos vizinhos. No local, os policiais encontraram Thaís no chão, chorando, sangrando e segurando os bebês. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os três foram encaminhados ao hospital. No entanto, os bebês não resistiram aos ferimentos e morreram, já Thaís recebeu alta no mesmo dia.

O delegado responsável pelo caso, André Luiz, afirma que o suspeito deve ser indiciado por duplo homicídio qualificado e tentativa de homicídio. O investigador já ouviu a mãe dos bebês. “Ela disse que teve um relacionamento com o rapaz, mas terminou e ele não aceitou a separação dela. A partir daí, ele começou a ameaçá-la. Ela não chegou a procurar a delegacia e solicitar as medidas protetivas da Lei Maria da Penha”, contou.
Após o ataque, o suspeito fugiu. Desde o crime, agentes da PM faziam rondas na região para encontrá-lo. A PM chegou a divulgar imagens do assassino e pedir a colaboração da população para que ele fosse capturado. 

PRISÃO DO SUSPEITO
Antônio Ribeiro Barros, suspeito de esfaquear a ex-namorada Thaís Araújo Oliveira de Paula, e matar dois filhos da vítima, em São Miguel do Araguaia, na madrugada desta segunda-feira (8), pode ser o pai dos gêmeos.
Segundo informações da Rádio Nova Era, em Porangatu, a família informou que havia a possibilidade de o agressor ser o pai das crianças devido ao período que Antônio e Thaís namoraram e que eles fariam o teste de DNA.
“Há possibilidade de que ele seja o pai dessas crianças. A família falava que eles iriam fazer um exame de DNA para comprovar ou não se seriam filhos dele, porque eles teriam um relacionamento, teve um namoro e continuavam ficando, então, são informações preliminares, que vão chegando à Polícia Militar”.
Ele estava escondido em um buraco na fazenda onde trabalhava como vaqueiro. A informação é da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de Goiás (PMGO). Ele foi preso nessa quarta feira, 10 de agosto, foi levado para para a Delegacia de Porangatu e agora deverá ser recambiado para um presídio. 
G1/GO

DECISÃO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL - LIMPA FICHAS SUJAS, PARA AS ELEIÇÕES DE 2016.



Por decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) proferida hoje 10/08/2016,os políticos considerados "FICHAS LIMPA" consagram-se suas pré-candidaturas a Prefeitos, vereadores ....
A suprema Corte ainda julgou que os TCEs (Tribunais de Contas Estaduais) não tem poderes para barrar candidaturas baseando-se na lei da "Ficha Limpa", ficando essa decisão somente a caráter do legislativo municipal.
Com isso, Erivan Costa, Lagoa Nova/RN; Joãozinho (Cerro Corá) Avamar (Bodó, Assis da Padaria em Santa dos Matos, torna-se 100% Ficha Limpa já que suas contas foram todas aprovadas pelo legislativo Local..
#100%FICHA LIMPA
Fonte: LN É NOTÍCIA

Mulher é morta a facadas no Oeste potiguar; suspeito, marido é preso

josefa

G1/RN – Uma mulher de 41 anos foi assassinada a facadas na noite desta quarta-feira (10) em São Rafael, cidade do Oeste potiguar. De acordo com a Polícia Militar, a dona de casa Josefa Ferreira da Silva foi morta na frente dos quatro filhos. O marido da vítima, um pescador de 46 anos, foi preso em flagrante. Ele é o principal suspeito do crime.
Segundo o sargento Agenor Batista dos Santos, comandante do destacamento da cidade, o crime aconteceu por volta das 19h dentro da residência do casal, localizada na rua Francisco Barbosa. Cerca de três horas depois, o marido foi preso.
Ainda de acordo com a polícia, o casal discutiu na frente dos filhos. “Eles costumavam beber muito e discutir. O marido disse que Josefa o agredia e vice-versa”, informou o sargento.

Colisão de viatura mata policial na BR 101

pm_viatura

Um policial militar, identificado como cabo Adelino, morreu após um acidente na noite desta quarta-feira (10), na BR 101. Uma viatura da PM colidiu em uma placa de sinalização.
Além do PM morto, outros dois policiais que estavam na viatura ficaram feridos. Eles passam bem.
A viatura envolvida no acidente é da Força Tática do 3° Batalhão da Polícia Militar. Ainda não se sabe se eles estavam em perseguição ou se outra coisa teria feito com que o motorista perdesse o controle do carro.
Portal BO

Grave acidente envolvendo viatura da Polícia Militar foi registrado em São José do Mipibu


J JÚNIOR
Foto: zap zap
Um grave acidente foi registrado na noite dessa quarta-feira, 10/08, em São José do Mipibú envolvendo uma viatura da Polícia Militar. As primeiras informações dão conta que a viatura colidiu em um poste durante uma ultrapassagem e os policiais ficaram presos nas ferragens. Dois guerreiros foram socorridos pelo o SAMU, porém outro policial da turma de 2004, identificado como AVELINO, estaria sendo reanimado no local e o estado de saúde é considerado gravíssimo.
No aguardo de mais informações !!!!

Moto foi roubada agora a noite em Currais Novos

J JÚNIOR

Na noite dessa quarta-feira, 10/08, dois assaltantes que estavam numa moto Yamaha YBR da cor escura, um deles armado com revólver, tomaram de assalto uma motocicleta Honda Bros 150cc da cor preta, placa OVJ-3496/ Currais Novos.
O assalto foi por volta das 18h30min na rua Mariano Guimarães, bairro Parque Dourado e aconteceu quando a vítima chegava em casa e foi abordado pelo os ladrões.
Nesse momento 10 viaturas da Polícia Militar, entre o efetivo normal e o efetivo de reforço, estão realizando diligências a procura dos assaltantes. Quem tiver alguma informação que ajude a localizá-los entrar em contato com o COPOM pelo 190.

Santa Cruz registra o 16º homicídio de 2016. Técnica de enfermagem foi esfaqueada e morta dentro da própria casa


VÍTIMA E ACUSADO ( FOTOS ZAP ZAP)EDIPO NATAN
A técnica de enfermagem do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Santa Cruz, Ana D'avila Oliveira, foi morta a facadas dentro de sua residência.
Segundo informações colhidas junto a Polícia Militar, populares informaram que seu ex-companheiro é o principal acusado de cometer o crime. Ele teria invadido a casa, no Conjunto Cônego Monte, e desferido diversos golpes de faca contra a vítima. Ele fugiu em seguida em uma moto com destino ignorado.
Ana Oliveira ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Regional Aluízio Bezerra, mas chegou a unidade de saúde sem vida. O corpo agora aguarda a chegada do ITEP para necropsia. A Polícia deu início as buscas de encontrar o autor do crime.
O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz.

Policial foi baleado e bandido morto durante perseguição e troca de tiros na zona norte de Natal



190/RN
Uma dupla de motocicleta feriu um policial, ao atirar contra uma viatura, na madrugada desta quarta-feira (10), na Avenida Moema, no bairro Pajuçara I.
Os infratores estavam em uma motocicleta, quando foram visualizados pelos policiais eu deram ordem de parada, mas eles não obedeceram e empreendendo fuga. Na perseguição o garupa sacou uma arma e atirou contra os policiais, que revidaram e atingiram um dos ocupantes da moto.
Eles caíram do veículo, mas um deles conseguiu se evadir. Já o baleado acabou não resistindo e morreu antes da chegada do socorro médico.
Durante toda a manhã, os policiais do 4º BPM realizaram diligências na tentativa de prender o segundo acusado, que ainda não foi encontrado.
O Policial foi socorrido ao Hospital Clovis Sarinho e passa bem.