segunda-feira, 28 de março de 2016

BANDIDOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO NO MUNICÍPIO DE JAPI



FONTE: BLOG PM SANTA CRUZ
Por volta das 3h da madrugada deste domingo (27) criminosos explodiram a agência do banco do Bradesco da Cidade de Japi, distante 140 km da capital, no Agreste Potiguar. 
Segundo informações da Polícia Militar, os assaltantes chegaram em um veículo EcoSport de cor vermelha e placas não identificadas e foram ao banco, onde instalaram os explosivos e realizaram a detonação. 
Até o momento a polícia não sabe quanto em dinheiro foi levado, mas no local o rastro de destruição comprovou o grande poder de fogo dos bandidos, que fugiram com destino ignorado.

Barragem Armando Ribeiro Gonçalves aumenta 22 centímetros em dois dias


É do engenheiro Rafael Mendonça integrante do quadro de servidores do DNOCS em Assú a informação dando conta que a Barragem Engenheiro Armando Ribeiro Gonçalves aumentou 22 centímetros na sua lâmina de água em dois dias. A elevação segundo Rafael Mendonça foi 8 centímetros de quinta para sexta-feira e 14 de sexta-feira, para sábado. 
A cota atual é de 38,82, o que significa 20 por cento da sua capacidade total de armazenamento. Na quinta-feira, a mesma conta encontrava-se na marca de 38,60. O reservatório é responsável pelo abastecimento de 38 cidades do estado no Vale do Açu, Oeste e Região Central Potiguar. 
A previsão do DNOCS é que se não houver uma temporada de chuva com índices pluviométricos elevados em 2016 o reservatório atingirá o volume morto no segundo semestre

Fonte: O comunicador.

Carreta transportando componente para parque eólico colide em calçada às margens da BR 226

Um acidente envolvendo uma carreta da empresa Santinni Guindastes foi registrado na manhã deste domingo as margens da BR-226, zona urbana de Florãnia. Segundo informações e populares que estavam nas imediações do acidente, o motorista perdeu o controle do veículo e veio a atingir a calçada de uma residência. A carreta transportava uma nacele, cujo peso é de 75 mil kg (75 toneladas), item utilizado em parques eólicos, onde é anexada nos aero geradores. O veículo estava se deslocando para os parques eólicos de Macambira I e Macambira II, que estão sendo construídos pela Gestamp Eólica do Brasil. Por um grande milagre ninguém transitava na calçada no momento do acidente. O motorista da carrega alega que o veículo derrapou numa lama as margens da rodovia.

Mossoró registra o 71º homicídio de 2016. Assaltante e comerciante são baleados durante assalto a supermercado, o ladrão morreu


IMAGENS DO ASSALTANTE AQUI

PASSANDO NA HORA
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou por volta das 12:20hs deste domingo 27 de março de 2016, uma ocorrência onde duas pessoas foram alvejadas por disparos de arma de fogo durante uma tentativa de assalto a um Supermercado na Rua Francisco Pascoal no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte. De acordo com as primeiras informações dois elementos chegaram no local em uma moto TRAXX de cor vermelha e tentaram praticar o assalto. Um dos assaltantes atirou nas costas do gerente e um cliente que se encontrava armado no local reagiu alvejando um dos bandidos identificado comoDamião Francisco Campos 18 anos de idade com quatro tiros sendo um na virilha um na boca e dois no tórax, e o outro fugiu. A Polícia Militar foi até o local e uma ambulância ALFA com suporte avançado do SAMU foi acionada e conduziu o assaltante baleado para o Hospital Tarcísio Maia, mas o mesmo não resistiu vindo a óbito naquela Unidade Hospitalar. O gerente do supermercado,“Paulo Medeiros”, que é filho do dono foi socorrido por populares em um veículo particular e aparentemente não corre risco de morrer.





JOTA JÚNIOR / ADAILSON CARLOS
Um acidente tipo engavetamento envolvendo 03 veículos foi registrado por volta das 16 horas desse Domingo (27) na BR-226, trecho urbano de Currais Novos, mais precisamente na Ponte que liga ao Bairro Silvio Bezerra de Melo, e envolveu um veículo Gol de placas MZB-9472/Ceará Mirim, um Ford KA de placas JPO-3909/ Currais Novos e um Fiat Strada de placas QGB-3503/Currais Novos
Ninguém ficou ferido nesse acidente que provocou apenas danos materiais.
Nesse momento Policiais Militares da Rádio Patrulha estão no local orientando o trânsito, que é intenso devido o feriadão, e só uma das mãos da via está liberada. A PRF foi acionada e está sendo aguardada no local.

Acusado de estupros coletivos em Natal foge da cadeia

G1/RN
O homem acusado de ter estuprado três mulheres de julho a agosto de 2015 em Natal fugiu da prisão na última sexta-feira (25). Alexsandro Faustino do Nascimento estava preso no Centro de Detenção Provisória de Parnamirim. Ele foi reconhecido pelas vítimas na época da prisão e confessou o crime. Alexsandro pulou o muro da unidade prisional e fugiu apenas de cueca, segundo o coordenador de Administração Penitenciária, Zemilton Silva. Com esta fuga, chega a 132 o número de detentos que conseguiram escapar do sistema prisional potiguar somente este ano.
Os estupros coletivos aconteceram entre os dias 17 de julho e 15 de agosto de 2015. Além de Alexsandro, outros dois adolescentes foram reconhecidos pelas vítimas por terem participado do crime. Na época da prisão a polícia encontrou pertences das vítimas na casa de Alexsandro.
Quem tiver informações sobre Alexsandro Faustino deve ligar para 181 ou 190.
Estupros
O primeiro caso de estupro coletivo ocorrido no San Vale foi registrado no dia 17 de julho de 2015. Um casal em uma motocicleta foi abordado por suspeitos que pararam o veículo após jogarem um pedaço de madeira na pista.
As vítimas foram rendidas e levadas para um matagal, onde aconteceu o abuso. Os suspeitos do crime fugiram na motocicleta do casal e em um cavalo. No dia seguinte, a Polícia Civil divulgou o retrato falado de um dos suspeitos, feito com base no depoimento da vítima.
O segundo caso, também ocorrido no conjunto San Vale, foi no dia 8 de agosto de 2015. De acordo com a PM, três homens fizeram uma armadilha com arame farpado para parar um motociclista que levava uma mulher na garupa. Os bandidos colocaram o arame estirado de um poste até uma árvore, atravessando a pista. O rapaz que conduzia a moto não viu o arame e foi atingido no peito. Ele acabou perdendo o controle do veículo e o casal caiu.
Em seguida, o homem e a mulher foram arrastados para dentro de uma região de mata fechada. O jovem foi agredido e a garota, violentada. Neste caso, a mulher identificou um dos agressores como sendo o mesmo do retrato falado divulgado pela Polícia Civil.
O terceiro caso de estupro aconteceu no dia 15 de agosto de 2015 em uma estrada de terra que liga os bairros de Felipe Camarão e Planalto. A vítima, uma jovem de 18 anos, foi levada para um matagal e abusada sexualmente por três homens. Segundo a Polícia Militar, a jovem estava acompanhada do namorado em uma motocicleta quando os criminosos surpreenderam o casal. Em meio ao matagal, o homem foi amarrado. Na fuga, os estupradores levaram a moto.