sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

PRESO SUSPEITO DE ASSALTAR E ESPANCAR CASAL DE POLICIAIS CIVIS



Fonte: Blog Portal BO
A Polícia Civil, com apoio da PM, prendeu um dos homens que participou do assalto a um casal de policiais civis, na última quarta-feira (4). O criminoso foi preso na tarde desta sexta-feira (6), na cidade de Caiçara. Contra ele, já havia um mandado de prisão em aberto.
O suspeito foi identificado como JÚLIO CÉSAR ALVES DO NASCIMENTO. Ele havia sido reconhecido por foto pelos policiais assaltados e, desde um dia após o crime já vinha sendo procurado. Além dele, outras três pessoas teriam participado do roubo e estão sendo procuradas.

O casal de policiais civis foi assaltado na praia de Barreta. As vítimas teriam sido abordadas por quatro homens, que estavam armados. Os bandidos renderam o casal e fugiram levando um veículo Corolla, de cor branca e placas NOG-8786, duas pistolas calibre ponto 40 e aproximadamente 100 munições.

CERRO CORÁ: GRAVE ACIDENTE FOI REGISTRADO NESSA SEXTA





Fonte: Blog o comunicador
Um acidente tipo capotamento foi registrado por volta das 17:00h dessa sexta (6), na comunidade Baixa da Flores, serra de Santana, Cerro Corá (em frente à fazenda de Zé Braz). 
O veículo envolvido no acidente foi um Volkswagen Gol placas DRH-2923 – Lagoa Nova-RN, de cor verde ano 1994, o mesmo era conduzido pela pessoa de PAULO PEREIRA DA SILVA (conhecido por Paulo Honório), 51 anos que mesmo numa reta perdeu o controle do mesmo vindo a capotar. Outras duas mulheres estavam no veículo, todos se feriram e receberam os primeiros socorros no Hospital de Cerro Corá e precisaram ser transferidos para Currais Novos. Uma das mulheres com ferimentos mais graves precisou ser encaminhada para Natal na ambulância do SAMU.
A PM de Cerro Corá esteve no local dando toda assistência através dos soldados Dantas e Aderaldo.

CERRO CORÁ: MERCADINHO FOI ASSALTADO POR DUPLA DE MOTO


Fonte: J. Júnior com informações do Soldado Aderaldo
Por volta das 18h30 dessa quinta (06/02/15) um mercadinho (Mercadinho do Jair) localizado na saída para Bodó foi assaltado por dois elementos que estavam numa moto (modelo da moto não foi identificado). Os assaltantes pararam na lateral do mercadinho, o garupa desceu armado com um revólver, entrou no estabelecimento e anunciou o assalto levando uma pequena quantia em dinheiro.
Os bandidos estavam de cara limpa e provavelmente não são da cidade. Eles fugiram sentido São Tomé. Esse é o terceiro assalto realizado nesse mercadinho.

Adolescente morre durante tentativa de resgate no Ceduc de Caicó

ceduccaico

Um grupo de adolescentes tentou resgatar menores infratores na madrugada de hoje (06), no Centro de Educação (CEDUC) de Caicó. A Polícia Militar tentou abortar a ação, mas os jovens iniciaram um tiroteio, mas nenhum policial ficou ferido.
Três suspeitos foram atingidos e um deles, em estado mais grave, foi socorrido ao Hospital Regional. Residente no bairro Paulo VI, ele não resistiu aos ferimentos. A PM confirma que uma pistola calibre 380 e várias munições estavam em poder dos jovens. Um quarto integrante que participou da tentativa de resgate conseguiu fugir.