sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Tiro no ouvido mata jovem no RN; polícia suspeita de disparo acidental

rasyla

G1 RN – Uma jovem de 18 anos foi morta com um tiro no ouvido no início da tarde desta sexta-feira (14), em Caraúbas, no Oeste potiguar. De acordo com a Polícia Civil, a jovem estava na casa de um primo, no bairro Leandro Bezerra, quando foi atingida pelo disparo. A polícia suspeita que o disparo tenha sido acidental.
De acordo com o chefe de investigação da delegacia de Caraúbas, Alysson Godeiro, a vítima foi identificada como Raysla da Silva Costa. O fato aconteceu por volta do meio-dia. Além de Raysla, um casal de adolescentes estava na casa no momento do crime. Os dois fugiram com a arma.
Segundo Godeiro, os depoimentos iniciais indicam que a jovem e os adolescentes estavam em um dos cômodos da casa, manuseando uma arma. Ainda de acordo com Godeiro, de acordo com o relato da mãe do adolescente, o tiro teria sido acidental.
“As conclusões não podem ser tomadas a partir de agora, uma vez que o casal fugiu do local com a arma. Mas a versão que colhemos até agora é que teria sido acidental. O Itep Instituto Técnico de Perícia) está no caso e as perícias realizadas vão esclarecer melhor as condições em que esse homicídio aconteceu”, disse o chefe de investigação.
Ainda de acordo com Godeiro, o primo da jovem, um adolescente de 15 anos, já foi apreendido pela polícia por atos infracionais análogos aos crimes de furto e tentativa de homicídio. A adolescente, que também estava da cena do crime, tem 14 anos. Até o momento, o caso está sendo tratado como homicídio culposo – quando não há a intenção de matar.

Criança de 6 anos morre após ser atingida por pilar de sua residência em Triunfo Potiguar.


FOCOELHO

No final da tarde desta quinta-feira, 13 de outubro de 2016, aconteceu um trágico acidente que abalou os moradores do Sítio São Paulo, zona rural do município de Triunfo Potiguar, que fica localizado no médio oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo informações, uma criança de apenas 6 anos de idade morreu depois que um pilar de uma residência caiu por cima da mesma. Ainda de acordo com as informações, armaram uma rede no pilar para a pequena Maria Vitória dormir e o pilar cedeu, caindo por cima da cabeça da criança que não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Homem mata ex-esposa a golpes de facão e comete suicídio em seguida na cidade de Bom Jesus/RN


100% Bom Jesus
O Delegado Otacílio Medeiros da 1ª Delegacia Regional de São Paulo do Potengi-RN informou a nossa equipe de reportagem que o Senhor Antônio Soares da Silva, não aceitava a separação de sua esposa, Josilene Félix Barbosa e por volta das 13:00h. Josilene foi a sua residência localizada no Loteamento Eco Verde afim de retirar os seus pertences e mudar-se para a cidade de Macaíba-RN, lá chegando foi recebida por Antônio que estava em posse de uma Foice e foi logo puxando ela, batendo nela e desferindo golpes em sua cabeça, atingindo-a gravemente levando-a à morte, em seguida Antônio foi para o quarto do casal e cometeu suicídio enforcando-se.


A polícia militar da Região foi acionada sob a informação de que um homem estava armado atacando pessoas no Loteamento em Bom Jesus-RN e deslocaram-se em apoio ao chegar no local constataram que tratava-se de um Crime passional, alguns policiais ficaram no local a espera dos Técnicos do Itep para a remoção dos corpos.

Populares encontram corpos de casal no Rio Potengi

FONTE: 190/RN

Os corpos de um casal foram encontrados na manhã desta quinta-feira (13) as margens do Rio Potengi, no bairro Passo da Pátria, zona leste de Natal. Populares que caminhavam pelo mangue visualizaram os corpos já em estado de decomposição e acionaram a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Itep. As causas da morte e a identificação do casal ainda são um mistério.

Família de Assu pede ajuda de todos para encontrar jovem que está desaparecido a cinco dias


FONTE: FOCOELHO
Pede-se a quem tiver informações que possa levar ao paradeiro de Antônio Fagner Guimarães, mais conhecido por Toinho, favor ligar para a família que está bastante aflita.
Toinho está desaparecido a cinco dias. O mesmo reside na Rua Cel. Francisco Martins, 837, bairro Dom Elizeu, próximo a oficina de Bel. 
Contatos: 99952-1158 ou 99684-1661 falar com Maxuel.

Homicídio foi registrado em São Rafael



BLOG PM SÃO RAFAEL
A cidade de São Rafael registrou na noite de hoje mais um homicídio. A vítima um senhor com 65 anos de idade de nome Raimundo Barboza da Silva, mas conhecido como "Raimundo do Cabaré". Segundo relatos de testemunhas, o crime foi praticado pela pessoa conhecida como Jean Carlos, que usou uma faca peixeira e desferiu várias cutiladas contra a vítima que não teve chance de defesa.
A motivação: Uma cerveja!
Foi relatado por uma testemunha que se encontrava no local no momento do ocorrido que Raimundo(vítima) estaria no seu estabelecimento, quando foi procurado pela pessoa de Jean Carlos (acusado) que tinha o intuito de comprar uma cerveja. Após aquele ter dito que não tinha mais cerveja no momento, este saiu e ficou a poucos metros do local. Depois de passado um certo tempo, o acusado, procurou novamente a vítima e relatou: " Você gosta de dá parte à polícia né? e já foi desferindo quatro facadas na vítima que não teve chance de defesa e caiu morta no sofá. Em seguida o acusado fugiu com destino ao sítio Umburanas com a finalidade de atravessar a barragem em uma canoa para se esconder do outro lado da barragem. O policiamento realizou diligências e isolou o local até a chegada do ITEP. 

Se você tiver qualquer informação que leve ao paradeiro de Jean Carlos, ligue para a polícia no número (84) 9 8873-4530.