domingo, 10 de maio de 2015

PARELHAS: FRENTISTA REAGE A ASSALTO E ACABA ESFAQUEADO, PM DE FOLGA PRESENCIA O CRIME E PRENDE ACUSADO


FOTOS DO ACUSADO

Fonte: Marcos Silva
Por volta das 21h50 deste Sábado (09/5), uma tentativa de assalto ao Posto de combustíveis Laís, que fica localizado no Bairro Cruz do Monte, terminou com o frentista ferido.
O jovem JOÃO PAULO DE OLIVEIRA, DE 33 ANOS, residente no Bairro Cruz do Monte, frentista do Posto reagiu ao assalto entrando em luta corporal com o acusado.
O mesmo foi vitima de uma cutilada de faca nas costas.
O acusado identificado como, JOÃO PAULO SALUSTINO DOS SANTOS, DE 29 ANOS, também residente no Bairro Cruz do Monte.
Um policial que estava de folga e estava passando nas imediações do local conseguiu deter o acusado.
A Guarnição da PM de Santana do Seridó que estava dando apoio aos PMs de Parelhas, foi acionada e conduziu o acusado para a Delegacia de Polícia Civil de Caicó para as medidas de praxe.
A vitima foi socorrida para a Urgência do Hospital Dr. José Augusto Dantas de Parelhas, e logo em seguida foi conduzida para a capital do estado.

MOSSORÓ REGISTRA O 53º HOMICÍDIO DE 2015


Fonte: Passando na hora
JORGE LUIZ FERNANDES DE 21 ANOS DE IDADE, natural de Janduis foi alvejado na cabeça com um disparo de revolver calibre 38 e morreu no local. O crime aconteceu na madrugada de domingo, 10 de Maio, no Conjunto Redenção em Mossoró no Rio Grande do Norte. O corpo de Jorge foi encontrado pelo próprio filho de cinco anos de idade, por volta de 2 horas da manhã. A criança estava dormindo na residência, localizada na Rua Antônio Epaminondas de Medeiros, por trás da Igreja Católica do bairro e quando acordou encontrou o pai morto na porta de saída da casa. Jorge Luiz foi morto com um disparo tansfixante na cabeça. Quando percebeu que o pai estava morto, a criança saiu sozinha e foi chamar na casa avó, duas ruas depois. A família não comentou se a criança teria presenciado a morte do pai. Qualquer informação sobre o assunto deverá ser repassada apenas para a Policia, responsável pelas investigações. A esposa da vitima estava trabalhando, quando soube da morte do marido. Familiares presentes no local do crime informaram aos investigadores e ao Delegado de Plantão, que Jorge Luiz Fernandes tinha envolvimento com o uso de entorpecentes, mas não comentaram se ele estava devendo pra alguém, nem se estava sofrendo algum tipo de ameaça. O perito criminal acredita que o disparo foi efetuado a curta distancia e não descarta a possibilidade da vitima e o acusado estarem juntos. No corpo da vitima não havia sinais de outro tipo de violência, apenas as marcas de entrada e saída do projetil. A equipe de Plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, depois dos procedimentos no local removeu o corpo que será necropsiado, na base do órgão em Mossoró.
Essa é 53ª Morte violenta em Mossoró em 2015.

Quadrilha é detida após roubo de carro na Cidade da Esperança


Fonte: Blog Portal BO
Policiais militares do 9º Batalhão apreenderam três adolescentes e prenderam um maior de idade suspeitos de praticar um assalto contra um homem, no bairro Cidade da Esperança, levando da vítima, um veículo tipo Gol de cor cinza e placas de Natal. Depois de toa conhecimento do fato a equipe do oficial de dia realizou diligências e conseguiu interceptar os quatro jovens no bairro Felipe Camarão.
De acordo com o tenente Dias, os assaltantes abordaram o dono o carro no momento que ele chegava em casa, na rua Ceará. Armados de revólveres e pistolas os suspeitos agiram de forma violenta. “Assim que recebemos as informações do assalto iniciamos as buscas em toda a região da zona Oeste e conseguimos visualizar o veículo próximo a um campo de futebol no bairro Felipe Camarão”, disse.
Os jovens rendidos foram levados para a delegacia de plantão da zona Sul, no bairro Candelária e identificados como JADSON MARTINS, DE 18 ANOS E OS ADOLESCENTES DE 15, 16 E 17 ANOS. Os adolescentes serão autuados por ato infracional análogo a roubo e Jadson por roubo.