sexta-feira, 14 de junho de 2013

Fabinho Porcino já se encontra em mossoró

















Após quatro dias de sequestro a policia estoura o cativeiro onde Fabinho Porcino estava sendo mantido na cidade de Canindé no estado do Ceará. A ação foi coordenada pela Delegada da Deicor do RN Sheila Freitas numa ação conjunta da polícia do RN e do Ceará. Apenas um sequestrador que se encontrava fazendo a guarda do jovem foi detido.
Fabinho desembarcou de avião em Mossoró e já se encontra com a família.

O crime
Fábio Porcino foi sequestrado por volta das 15h15 desta segunda em Mossoró, na região Oeste potiguar. De acordo com informações da Polícia Militar, o empresário estava em uma das concessionárias de veículos do pai, quando oito homens armados e usando coletes semelhantes aos da Polícia Federal entraram e ordenaram que ele saísse do local. Na fuga, os sequestradores jogaram o aparelho celular de Fábio em uma estrada, o que impedia a polícia de rastreá-lo.

Sheyla Freitas, titular da Divisão Especializada em Investigação ao Crime Organizado (Deicor), comandou as investigações.

DEICOR Estoura cativeiro e libera Fabinho Porcino



A Delegada Sheila Freitas e sua equipe do Deicor, acaba de estourar o cativeiro na cidade de Fortaleza/CE e liberar Fabinho Porcino sequestrado em Mossoró

Em breve maiores informações..

CURRAIS NOVOS: Bandidos assaltam caminhão da sorveteria Slup



O carro da Sorveteria Slup, que ia levar o malote, da Avenida Cândido Dantas para a sede, foi assaltado por dois indivíduos, armados de revolver, as 15h10min, desta quinta-feira (13-06-13), em Currais Novos.
Os criminosos subtraíram aproximadamente a quantia de R$ 2.000. Aparentemente a arma era um revolver calibre 32, onde deixou tanto a atendente da sorveteria como o motorista do transporte sem ação.A Policia Militar agiu rápido e identificou um dos acusados e deverá ser preso a qualquer momento, pois se trata de um velho conhecido das páginas policiais.