terça-feira, 18 de outubro de 2016

Bandidos atacam Correios na cidade de Campo Grande

Fotos: Focoelho
Fotos: Focoelho
Por volta de 02h de hoje (18), uma quadrilha invadiu a cidade de Campo Grande, na região do Médio Oeste potiguar. Os assaltantes usaram uma caminhonete na ação.
Segundo testemunhas, o grupo criminoso já entrou na cidade efetuando disparos de arma de fogo para o alto. Em seguida, os suspeitos invadiram a agência dos Correios. Não há informações sobre os valores levados.

PM PRENDE EM PARELHAS FUGITIVO DO PRESIDIO DE CAICÓ COM ARMA E FOGO


FACE CARCARÁ
Fugitivo do Presídio Pereirão, Anderson dos Santos Sousa, "Danda" acaba de ser recapturado pela Polícia Militar de Parelhas, com o mesmo foi encontrado um revólver calibre 32 com 4 munições.
Danda está sendo recambiado nesse momento para o Presídio Pereirão em Caicó e deverá responder a mais esse processo de porte ilegal de arma de fogo. Parabéns ao pessoal de serviço!!!Sempre vigilantes.

Cambista é assassinado a tiros em praça pública na cidade de Cruzeta

MARCOS SILVA

Um homicídio foi registrado por volta das 03h00min da madrugada dessa segunda-feira (17), na cidade de Cruzeta. De acordo com a Polícia Militar o motivo do crime pode ter sido ciúme.
A polícia colheu informações que apontam um crime movido por ciúmes, pois segundo testemunhas, a vítima, identificada como Paulo Coelho Chacon Neto, 29 anos, teria dado um cheiro na namorada do acusado, identificado como Jefferson.
“Vítima e acusado estavam em uma festa e segundo relatos, Paulinho (vítima) teria dado um cheiro na namorada de Jefferson vindo o acusado a efetuar cinco tiros, acertando três destes”, disse o Cabo Joberlândio.
Até o momento a polícia não tem pistas do paradeiro do acusado, que fugiu logo após o crime, contudo, diante da sua identificação, o caso será entregue à autoridade policial competente para providenciar a prisão do mesmo em tempo hábil.

Adolescente de 16 anos é suspeito de matar mãe de ex-namorada no RN






G1/RN
Um adolescente de 16 anos está sendo procurado pela polícia suspeito de matar, na manhã desta segunda-feira (17), uma mulher de 31 anos em Parnamirim, cidade da Grande Natal. A vítima, que é mãe da ex-namorada do rapaz, foi identificada como Lilian Mathias dos Santos. Ela levou um tiro na cabeça. As informações são do sargento Daniel Moreira, do 4º Batalhão da PM.
Ainda segundo o policial, o homicídio aconteceu por volta das 9h no bairro Bosque das Colinas, dentro da casa da vítima. "O adolescente invadiu a casa da sogra e atirou na cabeça dela. Segundo a filha, eles haviam acabado o relacionamento há pouco tempo, mas o ex-namorado estava insatisfeito com a separação. Ele e a garota tiveram um filho. Na época da gravidez, inclusive, ela disse que ele a espancava", relatou.

A PM ainda fez buscas pela região, mas até o momento o suspeito não foi localizado.

PM PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM CURRAIS NOVOS


J JÚNIOR
Por volta das 09h30min dessa segunda-feira, 17/10, Policiais Militares do GTO (Grupo Tático Operacional) faziam um patrulhamento de rotina na rua 03 de Maio, conhecida como rua do Brejo, quando se depararam com um motociclista em atitude suspeita e resolveram abordá-lo. 

Com o acusado, FELICIANO DE OLIVEIRA DOS SANTOS, residente na rua Moisés Galvão, bairro Gilberto Pinheiro (Vila do Flamengo), foi apreendido 30 trouxinhas de maconha, 10 pedras de crack, uma pedra maior da mesma droga, tudo embalado pronto para comercialização e a quantia de R$- 92 reais em dinheiro fracionado.
Feliciano já tem passagens pela delegacia e foi encaminhado para Polícia Civil onde deverá ser autuado por tráfico de drogas.
A Polícia Militar vem intensificando o patrulhamento nas ruas consideradas críticas de nossa cidade com abordagens a pessoas e veículos suspeitos e conta com ajuda da população para prender indivíduos que insistem em cometer crimes na nossa área.

PM APREENDER A 24ª ARMA DE FOGO DESSE ANO EM CURRAIS NOVOS


J JÚNIOR
Por volta das 09 horas dessa segunda-feira, 17/10, Policiais Militares da Rádio Patrulha apreenderam um revólver calibre 32, com 04 munições sendo 03 intactas e 01 deflagrada, na rua Riacho das Ovelhas, bairro Dr. José Bezerra (Promorar) e prenderam o velho conhecido da polícia, JUSCELINO CAVEIRA.
Os policiais faziam um patrulhamento de rotina quando se depararam com o suspeito e resolveram abordá-lo.
Juscelino já tem várias passagens pela polícia, inclusive sofreu um atentado meses atrás onde passou vários dias internado em estado grave. O mesmo foi encaminhado para delegacia para os procedimentos de flagrante.
Essa foi a 24ª arma de fogo retirada de circulação nesse ano de 2016 no município de Currais Novos