terça-feira, 12 de abril de 2016

CURRAIS NOVOS: JOVEM QUE CONDUZIA MOTO COLIDE COM JUMENTO PRÓXIMO A UFRN E QUEBRA O BRAÇO



J. JÚNIOR / ADAILSON CARLOS
Por volta das 21h40min dessa segunda (11) um animal solto em via pública causou um acidente próximo ao campus da UFRN, onde um jovem identificado como José Anderson Bruno, que seguia numa motocicleta, colidiu em um jumento, teve várias escoriações pelo o corpo e quebrou o braço em dois cantos. O animal morreu logo após a colisão.
José Anderson recebeu os primeiros atendimentos médicos no Hospital Regional e logo depois foi encaminhado para Natal dada a gravidade dos ferimentos.

CURRAIS NOVOS: TENTATIVA DE HOMICÍDIO FOI REGISTRADA NESSA MADRUGADA



J. JÚNIOR / ADAILSON CARLOS
Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada dessa terça-feira (11) na Rua Tota Construtor, nº: 300, Bairro Paizinho Maria, onde foi vítima JOSÉ ALEXANDRE ALVES SOUZA, 40 ANOS, que foi atingido no tórax, dedo e cabeça. O mesmo foi socorrido pela Polícia Militar.
A vítima disse que três elementos arrombaram a porta dos fundos, adentraram na residência e abriram fogo.
Essa residência era usada por traficantes e numa operação realizada pela Polícia Militar ano passado foi apreendida uma grande quantidade de produtos furtados e roubados. A vítima mora a pouco tempo lá e disse que não sabia do histórico da casa.
A Polícia realizou diligência durante toda a noite, mas não encontrou os acusados.
José foi conduzido para o Hospital Regional onde ficou internado recebendo cuidados médicos.

VÍDEO: População leva assaltantes pelados para delegacia em Natal

BG
Uma cena no mínimo inusitada foi registrada na noite desta segunda-feira (11). Populares, revoltados com a ação de uma dupla de assaltantes, renderam os criminosos e colocaram os dois para fugirem pelados pela avenida Bernardo Vieira em direção à Zona Norte. Os dois foram andando até a Delegacia de Plantão Zona Norte para serem presos em flagrante por um assalto. Motos e carros acompanharam os dois com buzinaços e gritos de revolta da população.

Mais três suspeitos de integrar grupo criminoso em Florânia foram presos. Quatro adolescentes também foram apreendidas


VENVÉM
ACUSADO DE MATAR UM CASAL NA FRENTE DA FILHA


Fonte: Blog PM Jucurutu – Policiais Militares e Civis da Cidade de Florânia cumpriram, no final da manhã desta segunda-feira, 11, um Mandado de Prisão em desfavor da pessoa de Diego Targino Soares, vulgo “Venvém”, 22 anos, o qual é investigado por fazer parte do grupo criminoso suspeito de praticar uma sequência de assassinatos na Cidade de Florânia. Ao todo, foram seis homicídios no intervalo de vinte dias, sendo cinco em Florânia e um em Tenente Laurentino Cruz. 
Durante as diligências, os Policiais flagraram mais seis pessoas, supostamente pertencente ao mesmo grupo, praticando tráfico de drogas, dentro de uma residência que pertence à menor que foi apreendida no último sábado, suspeita de ser peça chave do bando. A Polícia suspeita que ela é a responsável pela “boca de fumo” estourada nesta segunda-feira.

Suspeito de tráfico de drogas sofre tentativa de homicídio em Cruzeta


JAIR SAMPAIO
A polícia militar de Cruzeta/RN registrou uma tentativa de homicídio na tarde de hoje, 11/04/16. Foram ao menos 10 tiros de pistola. 
A vítima é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, por nome ALEMÃO, que sofreu um tiro em um dos dedos das mãos. 
Os suspeitos do crime estão identificados pela vítima como BEBE ÁGUA e RAONI.

Trio é preso e um é baleado suspeito de roubos em Parnamirim



190/RN
Policias do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM) prenderam na tarde desta segunda-feira (11) três homens suspeitos de praticar diversos roubos na cidade de Parnamirim.
Segundo o capitão Givanildo, após receber uma informação de uma reunião de bandidos no bairro Vale do Sol, a PM foi ao local e foi recebida a bala pelos suspeitos. Houve troca de tiros e um suspeito identificado como Márcio Felipe acabou sendo neutralizado. 
Ainda segundo a PM, foram apreendidas duas armas e um veículo. Gabriel de Araújo, 18 anos, Alan Mateus Gomes Mendes, 21 anos, João Lucas Gomes de Oliveira, foram conduzidos à Delegacia.