terça-feira, 25 de outubro de 2016

MOTO FOI ROUBADA EM CERRO CORÁ


MODELO ILUSTRATIVO DA MOTO ROUBADA

J JÚNIOR
LADRÕES ACABARAM DE TOMAR DE ASSALTO UMA MOTOCICLETA HONDA BROS ES, ANO 2012, COR VERMELHA, PLACA OJV-3649/CERRO CORÁ, FATO REGISTRADO NA CIDADE DE CERRO CORÁ.
AS INFORMAÇÕES DÃO CONTA QUE A VÍTIMA FOI ABORDADA POR DOIS BANDIDOS, UM DELES ARMADO COM REVÓLVER, QUE ANUNCIARAM O ASSALTO E LEVARAM SUA MOTOCICLETA.
POSSIVELMENTE OUTRA MOTO ESTÁ DANDO APOIO AOS BANDIDOS.
NESSE MOMENTO VÁRIAS VIATURAS FORAM MOBILIZADAS E ESTÃO À PROCURA DOS ASSALTANTES.
INFORMAÇÕES QUE AJUDE A LOCALIZÁ-LOS LIGAR PARA VIATURA DE CERRO CORÁ (84) 9 9948-8617, PARA O COPOM 190 OU SE PREFERIR PARA O NOSSO ZAP ZAP 9 9866-1904.

Polícia Militar desmonta quadrilha que praticava assaltos constantes em Santa Cruz, dois acusados são de Currais Novos


GILMAR DOS SANTOS / FRANKLIN IRAN
NATAL

ARTUR DANTAS / FÁBIO VICTOR
CURRAIS NOVOS
EDIPO NATAN
Em ação bem sucedida, a Polícia Militar desmontou na tarde de hoje, 24/10, uma quadrilha que, segundo as investigações, estava praticando uma série de assaltos em Santa Cruz há alguns meses.
Segundo investigações, os quatro homens presos estavam presentes em Santa Cruz por "temporadas". Eles alugavam uma casa no bairro Paraíso, passavam alguns dias na cidade e neste espaço de tempo roubavam comerciantes, residências e populares. Depois de alguns dias, os homens voltavam para suas cidades de moradia (Currais Novos e Natal) até combinar outra "temporada" de assaltos em Santa Cruz.
Mas, desta vez os acusados dos crimes não esperavam o cerco que foi feito pela Polícia Militar, em parceria com a Polícia Civil, e os integrantes foram presos com armas, notas falsas e outros pertences.
Foram detidos Artur Dantes de Medeiros, 20 anos, natural de Currais Novos; Fábio Victor da Silva, 33 anos, natural de Currais Novos; Franklin Iran Cardoso da Silva, 26 anos, natural de Natal e Gilmar dos Santos Oliveira, 18 anos, natural de Aracajú. Todos foram presos em flagrante.
Os acusados encontram-se detidos no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Santa Cruz a disposição da Justiça. A polícia pede para que se alguém reconhecer algum deles em ação delituosa, procurar a Delegacia de Polícia Civil para prestar queixa e registrar Boletim de Ocorrência.