segunda-feira, 8 de agosto de 2011

PRF apreendeu adolescente que leleva droga para a cidade de Currais Novos


Policiais Rodoviários Federais do Núcleo de Operações Especiais apreenderam 0,5 Kg de maconha; 55 g de crack, além de 5 litros de colorofórmio, que eram transportados no veículo GM/CLASIC, de placa NNV-3270/RN, abordado por uma equipe da PRF, no KM 294 da BR 304, em Macaíba, às 17h00 de sexta-feira, 05.
Como passageiro do veículo, um adolescente de 17 anos seguia com destino a cidade de Currais Novos. Os entorpecentes foram encontrados em poder do menor.
Segundo ele, todo o produto havia sido comprado nas proximidades da rodoviária de Natal/RN, pela quantia de R$ 1.800,00, na manhã daquele dia . Informou também que era a segunda vez que fazia a viagem com o mesmo fim.

Polícia Militar (P-2) apreende dinheiro falso nesta segunda

Em um trabalho investigativo o setor de inteligência da Polícia Militar da 3ª CIPM, apreendeu na tarde desta segunda-feira (08/08) uma nota de 50 reais falsa e prendeu em fragrante, Artone Dayyson Sabino, 22 anos, residente na Rua Geraldo Garcia, Bairro Silvio B. de Melo que já vinha sendo monitorado pelos os policiais.
Os agentes já tinham informações que o acusado vinha passando notas falsas no comércio local e na manhã de hoje uma denúncia anônima dizia que Artone teria recebido uma quantidade de dinheiro falso e que distribuiria a tarde. A Polícia de posse das informações fez várias diligências e localizou o acusado na Rua José Bento de Souza, Bairro Paizinho Maria, onde depois de feita a abordagem foi encontrada a nota falsificada.
A Polícia acredita que o acusado tinha muito mais, mas ele negou as denúncias e disse que teria recebido a nota na venda de um celular. O mesmo foi encaminhado para a delegacia e apresentado a autoridade competente e autuado pela Policia judiciaria.

Tentativa de homicidio na zona rural de Lagoa Nova

arma utilizada no crime

O flagranteado
No final da tarde deste domingo (7) a pessoa de José Arlindo Pereira de Macedo, 26 anos de idade, residente no sítio buraco de Lagoa, zona rural de Lagoa Nova/RN, efetuou um disparo de arma de fogo na pessoa de Juarez Francisco dos Santos, após uma discursão entre eles.
Alega o acusado, que a vitima chegou em sua residência no intuito de sair com sua enteada, de 20 anos de idade, a qual sofre de problemas psicológicos e por esse motivo não permitiu que ela aceitasse o convite feito por Juarez que insatisfeito com a recusa, investiu contra sua pessoa com um canivete e um gargalo de garrafa.  
A Polícia Militar, foi acionada e após diligências prendeu Arlindo e apresentou ao delegado de Plantão em Currais Novos para a lavratura do flagrante.
A vitima foi socorrida para o Hospital regional em Currais Novos e segundo informações será cirurgiado para retirar o projétil que estar alojado em seu corpo.

Polícia Militar (P-2) apreende menores com droga neste Domingo

Fonte: radio95.fm.br/batebola
Na tarde deste domingo (07/08) o setor de investigação da Polícia Militar (P-2) não parou e conseguiu deter dois menores com 04 tabletes de maconha, R$ 109,00 e uma carteira com alguns documentos.

A droga estava de posse de uma adolescente de apenas 13 anos que reside em Igapó- Natal. Ambos estavam no açude Dourado quando da chegada da polícia que fizeram uma revista e encontraram a droga com a adolescente que estava acompanhada com o menor de idade de 17 anos e 06 meses.

Todos foram conduzidos à delegacia onde será tomada as providencias cabíveis para o caso, já que não podem responder criminalmente, tendo em vista a idade inferior a 18 anos.

Policia Prende Homem por receptação e adulteração de veiculo automotor na Cidade de Currais Novos


No final da manhã do domingo foi preso por Policias Militarem da 3ª CIPM de Currais Novos Maxssuel Santos da Silva, 20 Anos, Residente na Rua Carnaúba dos Dantas, N° 413 Bairro Manuel Salustino, com ele a Policia Apreendeu uma Moto Adulterada a autuação aconteceu na Delegacia de Policia Civil pelo Delegado de Plantão na Região o Doutor Luiz Antonio, o autuado na noite do domingo foi conduzido para a carceragem do CDP de Currais Novos.