quinta-feira, 25 de julho de 2013

Operação conjunta da Polícia Civil do RN e PB apreende 130 kg de maconha em Parnamirim


Fonte: Portal BO 

Paraíba resultou na apreensão de mais de 160 quilos de maconha, em João Pessoa e na cidade de Parnamirim. Somente aqui no RN, os policiais encontraram, na manhã desta quarta-feira (24), aproximadamente 130 quilos da droga prensada. O entorpecente estava escondido em um galpão, no bairro de Monte Castelo.

A assessoria da Polícia Civil informou que, nesta terça-feira (23), os policiais da Paraíba já tinham apreendido cerca de 30 quilos e apreendido um adolescente de 17 anos. Ao ser interrogado, o jovem acabou confessando que a maconha tinha ido para João Pessoa a partir de Parnamirim.
Com isso, os policiais do Rio Grande do Norte foram acionados e conseguiram localizar o endereço, na rua Feliciano Martins, em Monte Castelo. A droga estava escondida em um galpão, no entanto, no momento da abordagem policial, não havia ninguém no local.

CURRAIS NOVOS: Deficiente físico suspeito de envolvimento com tráfico de drogas foi morto a tiros




Fonte: Jotadantas.com

Por volta das 15h50min desta quarta-feira (24), na Avenida Teotônio Freire duas pessoas em uma moto vermelha, atiraram contra a pessoa de FRANCISCO EDSON BORIS DA SILVA MAIS CONHECIDO COMO EDINHO OU ALEIJADO, DE 20 ANOS, residente na Rua Manoel Patrício, 89. Foram cerca de cinco disparos que chegaram a ceifar a vida de Edinho, que era deficiente físico, e estava pilotando sua moto Pop de cor preta de placa MYZ- 5835.
Edinho já havia sido preso por tráfico de drogas, e tinha todo um histórico de ligações com consumo e venda, além de envolver-se em brigas com pessoas ligadas ao crime de vários bairros da cidade.