sábado, 15 de agosto de 2015

Vídeo: Dupla assalta posto de combustíveis em Jardim de Piranhas nas primeiras horas de hoje


Fonte: Blog Jair Sampaio
De acordo com o blog do Naquib, nessa manhã 14, em Jardim de Piranhas, por volta das 7:00h, dois indivíduos em uma moto Bros assaltaram o posto de gasolina de Berg, levando uma quantia ainda não divulgada. Ainda de acordo com as testemunhas, vendo a movimentação dos bandidos antes do roubo, o alvo supostamente seria a padaria Requinte do Sabor, e devido à movimentação por causa da venda de ingressos que acontece hoje, a dupla abortou o local e fora para o posto.

LAGOA NOVA: GRAVE ACIDENTE NA RN-041 DEIXA MOTOCICLISTA COM FRATURAS EXPOSTA E VEÍCULO ENVOLVIDO FOGE SEM PRESTAR SOCORRO







Fonte: J. Júnior (www.pmdecurraisnovos.com)
Por volta das 19h50 dessa sexta (14/08/15) um grave acidente foi registrado na RN-041 na saída de Lagoa Nova sentido Currais Novos envolvendo uma moto Bros conduzida pela pessoa de RAIMUNDO FRANKLIN AGOSTINHO DA CRUZ DE 32 ANOS VULGO GALO residente na Rua João Lopes Galvão, Bairro Jesus Menino, Lagoa Nova e um veículo não identificado.

A vítima teve várias fraturas exposta e dilaceração na perna esquerda,  e suspeita de fratura no braço esquerdo, além de várias escoriações pelo o corpo. O mesmo foi socorrido e encaminhado direto para Natal.
Segundo os Policiais que atenderam a ocorrência, o acidente provavelmente foi uma colisão frontal com um veículo de grande porte que se evadiu após o acidente. Uma lanterna do veículo ficou no local do acidente e agora a Polícia tenta localizá-lo.

A RN-041, no trecho da serra, está sem a marcação central e dificulta muito para quem precisa trafegar nela durante a noite o que pode ter contribuído para o acidente.
Quem tiver alguma informação sobre o veículo que se evadiu pode ser repassada para o COPOM através do 190 ou se preferir pode ligar para ocelular da viatura de Lagoa Nova (84) 9-9690-7107.
Policiais do 2º GPRE foram acionados e junto com a guarnição de Lagoa Nova realizaram os procedimentos cabíveis.