domingo, 15 de fevereiro de 2015

Dois indivíduos de Currais Novos foram detidos em Assú conduzindo droga dentro de um ônibus lotação


Janice da Silva 30 anos de idade e um adolescente de 17, estavam em uma lotação que saiu de Currais novos, no Seridó, com destino ao Carnaval na cidade de Macau, no Litoral do Rio Grande do Norte. Com eles a policia encontrou Crack e vários frascos com Loló.
A Policia Militar de plantão na região de Assú foi informada que alguns passageiros estavam conduzindo entorpecentes que seriam distribuídos em Macau.Durante a abordagem no Ônibus, o individuo tentou esconder um tablete de Crack na boca para despistar a ação da Policia. 
O outro tentou esconder o loló na mochila da namorada. Eles disseram na delegacia que a droga seria para o consumo proprio. Os dois apontados como responsáveis pela droga foram conduzidos para a Delegacia de Plantão na cidade de Assú.
Fonte: O Câmera

Armados de Pistola, quatro homens assaltam cabeleireiro em Cruzeta-RN


Na madrugada de sábado para domingo 15, quatro jovens foram acusados de um assalto na cidade de Cruzeta-RN. Da vítima a quadrilha conseguiu levar objetos pessoais e uma motocicleta, que foi recuperada nesse domingo ao meio dia. 
Ao meio dia desse domingo, a polícia militar da cidade de Cruzeta, sob o comando do Sargento França, prendeu os quatro suspeitos, apreendeu a pistola usada no assalto contra o cabeleireiro e a moto do mesmo também foi recuperada.
Os jovens presos são da cidade de Currais Novos.

Fonte: Jair Sampaio

No dia do aniversário: Jovem é assassinado e queimado após curtir Carnaval na PB

queimado
O corpo do jovem, Ednaldo Pereira Joaquim, 24 anos, foi encontrado totalmente queimado e perfurado de facadas, na madrugada deste sábado(14), no município de Coremas – PB. De acordo com a Polícia Militar, Ednaldo participava da primeira noite de carnaval no centro da cidade, onde foi visto por várias pessoas. Mais tarde, populares encontraram seu corpo próximo à parede do açude. O jovem apresentava várias lesões a faca pelo corpo e foi totalmente carbonizado.

A Polícia Militar saiu em diligências e conseguiu localizar e prender Germano Virgulino da Silva, 19 anos, que foi encaminhado até a delegacia de polícia, acusado de cometer o homicídio brutal. Na delegacia, o acusado confirmou a autoria do homicídio e disse que o crime foi motivado foi um acerto de contas entre ele e a vítima.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos para realização do exame cadavérico. A vítima aniversariou nesta

POLICIAIS DO DPCIN E DP DE MACAU CAPTURAM FORAGIDO ACUSADO DE HOMICÍDIO NO RN



Fonte: Blog Jair Sampaio - Policiais Civis da Diretoria de Polícia do Interior (DPCIN) e da Delegacia Regional de Macau prenderam no final da manhã de hoje em Natal, LEONILSON FIGUEIREDO DA SILVA, 25 ANOS, ele tinha mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Macau por ter no ultimo domingo (08/02), ter assassinado com um golpe de punhal DIOGO FELIPE.
Leonilson disse que o motivo do crime foi uma injusta agressão que ele sofreu quando participava de uma festacarnavalesca, “Ele me deu um soco e quando cai me chutou, então puxei o meu punhal e o atingi no pescoço”, disse.
Logo depois do crime Leonilson fugiu para Natal onde ficou na residência de um irmão situada no bairro de Felipe Camarão.
No mesmo dia do crime o delegado Delmontiê Falcão e equipe de policiais de Macau já tinham identificado o autor do homicídio e efetuaram diligencias nas cidades de Pureza, João Câmara e Touros com objetivo de prender Leonilson.

CAICÓ: POLÍCIA CIVIL PRENDE DUPLA COM ARMA DE FOGO E DROGA


Fonte: Blog Eduardo Dantas - A Polícia Civil resolveu bater de frente com o crime na cidade de Caicó e na madrugada de hoje realizou a prisão de mais duas pessoas além da apreensão de uma arma de fogo e dois tabletes de maconha,
Os Policiais Civis com apoio da Policia Militar realizaram operação na zona oeste da cidade e lá prenderam as pessoas identificadas como FRANKLIN WILLIAN DE ARAÚJO DANTAS E ODISON PEREIRA DA SILVA, sendo que este último estava em regime de liberdade condicional.
Na mesma operação da Policia ainda apreendeu um revólver e dois tabletes de maconha. Os acusados e o material apreendidos foram conduzidos até a Delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis.

VITIMA DE CUTILADA DE FACA PEIXEIRA EM PARELHAS FALECEU NA CAPITAL DO ESTADO



Fonte: Marcos Silva
Informações chegadas a nossa reportagem na manhã desta Sexta-Feira (13), dão conta de que o senhor ULISSES EPAMINONDAS DOS SANTOS, DE 55 ANOS, residente em Parelhas, faleceu no Hospital Deoclécio Marques em Parnamirim.
O mesmo foi ferido com uma cutilada de faca peixeira que atingiu o peito esquerdo da vitima.
Segundo informações, por pouco a facada não atingiu o coração da vitima.
Em estado grave o mesmo foi socorrido pelo SAMU Parelhas, para a Urgência do Hospital Dr. José Augusto Dantas, onde recebeu os primeiros socorros, e em seguida dada a gravidade do ferimento, a vitima foi transferida para a capital do estado, pelo SAMU Parelhas com o apoio do SAMU de Currais Novos.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o acusado, que foi identificado como; João Batista dos Santos, de 73 anos, natural da cidade de Esperança na Paraíba, mas residente em Parelhas.
O acusado junto com a arma apreendida foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Parelhas para os procedimentos de praxe.