terça-feira, 3 de dezembro de 2013

CURRAIS NOVOS: Zé de Fuleja é preso suspeito de vários arrombamentos


Fotos: J. Júnior

Policiais Militares prenderam na tarde desta terça-feira (03/12/13) no Açude Dourado, JOSÉ EUGÊNIO DA SILVA DE 38 ANOS VULGO Nego DE FULEJA, natural de Lagoa Nova acusado de arrombar várias residências nos Bairros; Parque Dourado, I, II e III.
O acusado já tem várias passagens pela Polícia e nesse momento os policiais estão tentando recuperar os produtos que foram vendidos em vários locais. Em uma das casas arrombadas foram furtados, 02 TVs, 02 aparelhos DVs, 02 botijões de gás, 02 sanduicheiras, aparelhos celulares, roupas e até as torneiras.
A Polícia vinha procurando José Eugênio há vários dias, mas ele sempre escapava pulando muros e entrando na mata. Na tarde de hoje três viaturas se desdobraram no cerco e depois de aproximadamente duas horas de perseguição o acusado foi preso já na zona rural. Ele estava armado com um facão e disparos de advertência precisaram ser efetuados para contê-lo.Se você leitor teve a casa arrombada e não prestou queixa vá à delegacia e confeccione um Boletim de ocorrência, pois pode ter sido vítima desse elemento.

Do blog: Zé de fuleja é um preso de justiça do regime aberto, porém não cumpria a pena que é assinar um livro no final do mês. Existe vários outros roubos/furtos atribuídos a sua pessoa na Serra de Santana. 

Depois de Jardim de Piranhas e Nova Cruz mais uma viatura da PM foi recolhida no estado



Viaturas da PM estão sendo bloqueadas por falta de pagamento pelo Governo Rosalba. O que dificulta ainda mais a ação dos policiares pelas ruas da nossa Cidade, e não é só que isso está acontecendo, mas em outras cidades do Rio Grande do Norte também. 

Uma viatura RANGER PLACAS OJV 7261 foi recolhida para o pátio da locadora na tarde desta terça, a citada viatura era utilizada para o policiamento na cidade de Santa Cruz que já estrava precário agora com essa, SÓ DEUS. Só serão devolvidas quando os pagamentos que estão e atraso forem efetuados. 

Fonte: André Fotos 

Via Niltinho Ferreira: Lembrando que além de Santa Cruz um pouco mais cedo as viaturas do tipo Ranger das cidades de Jardim de Piranhas e Nova Cruz também foram recolhidas a Natal.

Homens armados assaltaram casa lotérica em São José do Seridó e foram presos em Cruzeta


Creditos Fotos: Cledson Medeiros

A Policia Militar registrou um assalto a mão armada na tarde desta terça-feira (03) na casa lotérica da Caixa Econômica Federal na cidade de São José do Seridó. 

De acordo com informações, dois homens armados de revólveres chegaram a casa lotérica anunciando o assalto e logo em seguida fugiram pegando como destino a comunidade dos colonos na zona rural da cidade de Cruzeta.

Policiais Militares de Cruzeta foram acionados e durante diligências conseguiram prender dois homens identificados como Matheus Victor da Silva, 23 anos, conhecido por Raoni e Paulo Sergio da Silva, 22 anos, ambos portavam dois revólveres e uma moto de cor verde.

A dupla criminsoa foi presa durante perseguição na entrada que dá acesso a base física da Emparn no setor dos colonos. Os dois acusados deverão ser autuados em flagrante.

Grande quantidade de explosivos foi furtado da cidade de Ouro Branco RN



A Policia Militar da cidade de Ouro Branco através da Rádio Patrulha e da recém criada Guarnição da Força Tático tomou conhecimento que a Cooperativa de Mineradores da Serra do Poção tinha sido arrombada na madrugada desta segunda-feira e que do local um vasto material explosivo teriam sido roubado. 
De posse das informações a Policia Militar se deslocou até o local para checar a veracidade já que ninguém havia acionado a Policia certamente porque o local arrombado não tinha autorização de funcionar como "paiol", ou seja, não tinha autorização para armazenar explosivos. 
Após constatar a veracidade da informação as guarnições se deslocaram até a residência do cidadão identificado como José Nilson, presidente da coorperativa, e o mesmo confirmou que no local do arrombamento havia um vasto local explosivo que foi levado pelos ladrões. Já que na cooperativa não existia autorização para o armazenamento de explosivo e mesmo assim ele está lá os Policias desconfiaram que na casa do presidente também poderia ter mais explosivo e pediram autorização para fazer uma vistoria. 
O cidadão deu autorização e no local a Policia Militar apreendeu mais material explosivo no total de 20 kg nitron e 44 spoletin de um metro. O material e o dono da casa foram conduzidos até a Delegacia onde o exercito foi acionado para fazer o recolhimento dos explosivos. Um militar do EB ficou impressionado com a quantidade de explosivo e disse que uma pequena quantidade daquele montante dava para explodir toda a Delegacia de Policia.Quem tiver alguma informação para repassar a Policia Militar pode entrar em contato com o celular da viatura 8838-3846 e falar com o Sargento Galdino, Comandante do Destacamento, ou ainda os demais policiais de serviço.

A diferença de tratamento dado pela imprensa nos casos de tráfico na favela e na “alta sociedade”. Caso do helicóptero do deputado Gustavo Perrella, flagrado com quase meia tonelada de cocaína, foi divulgado com discrição e cautela. (Charge: Carlos Latuff)