sábado, 12 de março de 2016

Polícia apreende cerca de meia tonelada de maconha em Caicó

maconha_caico

Policiais da Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM) e do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) realizavam um patrulhamento de rotina, na tarde deste sábado (12), na cidade de Caicó, quando durante uma abordagem a um veículo suspeito, na estrada do Distrito da Palma, realizaram uma grande apreensão de drogas. Cerca de meia tonelada de maconha foi encontrado no bagageiro de um veículo tipo Saveiro, de cor branca e placas OJU 0310. A droga vinha sendo transportada da Paraíba, com destino ainda desconhecido.
O motorista que conduzia veículo demonstrou nervosismo ao perceber a barreira policial e acabou chamando a atenção dos policiais que realizaram a abordagem. Para a surpresa de todos, o ilícito preenchia, por totalidade, a carroceria do veículo apreendido. Um outro veículo que também dava apoio ao transporte da droga foi apreendido. Dois homens foram detidos na operação. Todo o material foi levado à Polícia Federal que está apoiando os policiais militares nesta ação, para pesagem e devidos procedimentos legais.
Fonte: Robson Pires

PM registra homicídio na zona oeste de Caicó

berg

A Polícia Militar registrou um homicídio na zona oeste de Caicó, por volta das 18h30. O crime no conjunto Casas Populares, no bairro Barra Nova. A vítima, identificado por Sebastião Victor, apelidado de Bérgson, foi alvo de vários disparos de arma de fogo e veio a óbito no local.

Suposto homem mais velho do mundo comemora 132 anos


De acordo com os documentos do ex-seringueiro José Coelho de Souza, nesta quinta-feira (10) ele comemorou 132 anos. O ex-seringueiro nasceu em 10 de março de 1884 em Meruoca (CE). Hoje, ele mora no interior do Acre.
Morador da comunidade Estirão do Alcântara, a 30 minutos de barco de Sena Madureira (AC), a história de Souza repercutiu após, se confirmada a idade, poder ser considerado o homem mais velho do mundo. A filha do aposentado, Cirlene Souza, de 30 anos, diz que, apesar de muitos motivos para comemorar, a família preferiu não fazer festa para celebrar a nova idade do idoso. 
Segundo ela, o pai foi acometido por uma gripe e, devido à idade, sequer lembra que a data é de seu aniversário. O “Livro dos Recordes” disse que a história de José Coelho está sob investigação e que informaria se Souza pode reivindicar ou não o título de homem mais velho do mundo.