sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Polícia prende acusado de matar, queimar e enterrar adolescente em Caicó


Daniel

Policiais Civis de Caicó, lotados na DEA/DEAM, coordenados pela Delegada Maria Dulcinéia da Costa, prenderam na noite de quinta-feira, (22), na cidade de Grossos/RN, a pessoa de FRANCISCO DANIEL FERREIRA BARBOSA, o qual executou, queimou e enterrou o adolescente TIAGO EMÍDIO DA COSTA.

A prisão aconteceu no momento em que ele se preparava para ser apresentado a Polícia em Caicó, o que provavelmente lhe daria o direito de ficar em liberdade para responder pelo crime.

A delegada Maria Dulcineia, deverá dar informações nas próximas horas sobre a prisão de Daniel.

A morte do jovem Tiago Emídio, poderá ser uma das mais cruéis ocorrida em Caicó, nos últimos anos. Seu corpo foi encontrado enterrado e carbonizado no mato, nas imediações do Bairro Alto da Boa Vista, onde residia.

A família passou várias semanas lhe procurando. Ele saiu de casa para trabalhar a não mais voltou.

Currais Novos: Moto roubada em Natal é recuperada pela PM


Foto: J. Júnior

Por volta das 17:30h desta quinta-feira (22/11) a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima que uma pessoa estaria tentando vender uma moto Honda Bros 150cc 2011 por mil reais. Rapidamente guarnições da rádio patrulha foram deslocadas para o local indicado e conseguiram localizar a motocicleta e após averiguação junto a DEPROV constatou-se que a mesma foi tomada de assalto em Natal.
A moto trata-se de uma Honda Bros de placa NNU-6781 em nome de OZIAN LOPES DE FRANÇA que curiosamente está completando hoje 27 anos de idade.
Apesar da agilidade para atender a ocorrência o acusado conseguiu se evadir antes da chegada das guarnições, mas a Polícia tem pistas sobre o mesmo.
Graças à ajuda da população, que fez as denúncias anônimas, foi possível apreender a motocicleta e acreditamos que o acusado será detido nas próximas horas.

Agência dos correios da cidade de Carnaubais/RN foi assaltada na tarde de ontem


Na tarde de ontem 22/11 por volta das 14:20hs mais uma vez foi assaltada a agência dos correios da cidade de Carnaubais.

Segundo informações apenas uma pessoa teria entrado na agência de arma em punho e anunciado o assalto, talvez um outro elemento dava cobertura do lado de fora ou nas proximidades.

Policiais Miliatres de várias cidades da região realizaram diligências na tentativa de localizar e prender os elementos.

Fonte: Focoelho