quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Bandidos roubam viatura da PM e levam duas pessoas reféns em Pedra Preta


171330
Uma viatura da Polícia Militar foi roubada durante um assalto na manhã desta quarta-feira (2) nos Correios do município de Pedra Preta, na região Central do Rio Grande do Norte. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), duas pessoas foram levadas como reféns pelos criminosos.
O crime ocorreu por volta das 9h20. Os bandidos foram até a agência dos Correios e a Polícia Militar recebeu o alerta de que dois elementos suspeitos estariam rondando o local. Quando a viatura com os policiais chegou à agência, os criminosos já estavam finalizando o assalto. No momento em que os policiais desceram da viatura para realizar a abordagem, os bandidos usaram duas pessoas como escudos humanos e adentraram a viatura, que estava ligada. Então eles fugiram para local incerto.

INDIVIDUO É BALEADO E MENOR APREENDIDO APÓS CONFRONTO COM A PM EM BARAÚNA/RN



CANAL 190
Um individuo foi baleado e um menor apreendido após troca de tiros com Policiais Militares na cidade de Baraúna que fica localizada na Região Oeste do Rio Grande do Norte. Os policiais se encontravam em patrulhamento de rotina quando se depararam com a dupla a bordo de uma motocicleta. Foi dado voz de parada para uma abordagem mais a dupla não obedeceu e empreenderam fuga. Houve uma perseguição e um dos indivíduos efetuou disparos contra os policiais que revidaram a altura. Francisco Cleiton Filgueira da Silva, 21 anos de idade foi alvejado na perna. Um Menor que estava em companhia de Francisco ainda tentou fugir, mas foi capturado. Francisco foi socorrido para ao Hospital da cidade e transferido por uma ambulância para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. A arma utilizada pelos indivíduos foi apreendida.

Bandidos arrombam agência em Picuí/PB e fogem para o RN

BBpicui

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar paraibana, um grupo fortemente armado invadiu a cidade de Picuí/PB, por volta de 01h de hoje (02), para arrombar o cofre da agência do Banco do Brasil. Os assaltantes chegaram a interceptar um ônibus de estudantes vindos de Campina Grande, utilizando-os como escudo humano.
De acordo com testemunhas, enquanto uma parte do grupo explodia o cofre, os demais circulavam pela cidade disparando para o alto com armamento pesado. O grupo usou uma caminhonete Toyota Hilux SW4 para fugir em direção a Carnaúba dos Dantas/RN.