segunda-feira, 9 de abril de 2012

Mais um homicídio ocorrido em Parelhas na noite de ontem

ACUSADO

Fonte: Seridó 190

O senhor Martinho Venâncio da Silva, viúvo, 64 anos, foi morto com dois disparos de arma de fogo em sua residência na noite de ontem (08/04), no bairro São Sebastião.
Informações de vizinhos a polícia, que dois homens chegaram em uma moto, chamaram seu Venâncio quando o mesmo abriu a porta foi surpreendido com um elemento efetuando disparos de arma de fogo, a vítima ainda tentou correr para dentro da casa, mais caiu atingido pelos tiros morrendo na sala da residência. Seu Venâncio morava com um neto de 06 anos que acordou assustado e presenciou o avô sendo morto.
Os vizinhos falaram que não deu para reconhecer os elementos, porque estavam usando capacete todo tempo, e lamentaram a morte do senhor que era uma pessoa séria e querida por todos na vizinhança.
A reportagem da Rádio Cabugi do Seridó conversou com a filha da vítima Laninha que contou que a família já tinha um suspeito, “meu irmão tinha brigado na madrugada de hoje com a sobrinha de Ivan de Vera Bar que tomou as dores da sobrinha e segundo informaram passou o dia ameaçando meu irmão, mais que covardemente veio reclamar com a pessoa errada, meu pai não tinha nada com isso para Ivan fazer isso com ele. Parelhas precisa de Lei, porque Ivan já tem uma ficha longa e nada é feito para puni-lo”, disse Laninha.
A polícia em um trabalho rápido conseguiu localizar o suspeito em sua residência, e segundo informações, o mesmo estava preparando-se para fugir. “Localizamos o acusado ainda na sua casa, ele estava com uma grande quantia em dinheiro o que levanta ainda mais suspeitas sobre o crime” falou o comandante do destacamento Tenente Mikael.
Na delegacia, o acusado negou tudo, falou que estava de saída para a casa de sua ex-mulher na cidade de Carnaúba dos Dantas, e que conhecia a vítima, mas não tinha nada contra o mesmo.