sábado, 6 de agosto de 2016

Grave acidente foi registrado no município de Assu


Fonte: FOCOELHO
Na manhã de hoje 06/08 por volta das 09:hs aconteceu um acidente grave entre dois veículos na RN-016, mais precisamente na comunidade da Baviera, zona rural de Assu.
Os veículos são, um ônibus, e uma D-20 de lotação pertencente a pessoa conhecida por Arimateia do Panon, no acidente três vítimas foram socorridas para o hospital regional de Assu, são elas; Expedito Fonseca, Erivaldo Henrique da Silva e Francisco Gonçalo da Silva, ambos serão transferido para o HRTM em Mossoró.

Identificado assaltante morto em confronto com a PM durante assalto na Av. Abel Cabral em Parnamirim


Fonte: 190/RN
Um assalto na noite desta sexta-feira (5), em uma Farmácia na Avenida Abel Cabral, em Nova Parnamirim, resultou em um assaltante morto e um funcionário baleado.
Edfwardo Chystian de Azevedo Moura, de 38 anos estava realizando uma série de assaltos naquele bairro, quando a Polícia Militar em uma ação rápida conseguiu localizar o assaltante, no momento em que ele realizava um assalto a rede de farmácia Drogazil.
Ao perceber a chegada da PM, o infrator fez um funcionário de refém e acabou atirando na perna da vítima, o que obrigou aos policiais que revidassem, em legítima defesa do cidadão. O infrator, acabou sendo atingido no peito e não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local do crime.
A vítima foi socorrida ao Hospital Walfredo Gurgel, para receber atendimento médico e passa bem. Já o criminoso, foi encaminhado ao Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), para os procedimentos de necropsia e deve ser liberado para sepultamento nas próximas horas. Todo material roubado foi apreendido e devolvido a população, que aplaudiu a ação dos policiais.

Assaltante agradece a chegada da polícia após ser detido pela população no Parque dos Coqueiros


Fonte: 190/RN
Um assaltante foi detido pela população na manhã deste sábado na Avenida das Seringueiras, no Conjunto Parque dos Coqueiros, na zona Norte de Natal.
Segundo informações da Polícia Militar, o infrator teria assaltado uma mulher nas proximidades mais foi perseguido pela população, detido e amarrado até a chegada da PM.
Revoltados com a onda de crimes em Natal, os moradores ainda tentaram linchar o acusado, que agradeceu a chegada dos policiais. “Graças a Deus que vocês chegaram, eu não aguentava mais apanhar”, disse o assaltante ao ver os policiais.
O infrator foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Tentativa de assalto a farmácia na Abel Cabral termina com bandido morto e população aplaudindo ação da PM


Fonte: Blog do BG
Uma tentativa de assalto a uma farmácia na Av. Abel Cabral, Nova Parnamirim, na noite desta sexta, 5, terminou com o bandido alvejado pela Polícia Militar e a população aplaudindo a ação dos militares. Um funcionário do estabelecimento chegou a ser baleado na perna, mas passa bem.
Segundo informações, o criminoso veio a óbito.

Proprietário rural foi vitima de estelionato em Currais Novos


Blog Currais agora
Na manhã desta sexta-feira (05/08), compareceu a Delegacia de Polícia da cidade de Currais Novos, o proprietário rural João Batista de Almeida, residente na rua Bevenuto Pereira, N° 268, Bairro JK, Currais Novos, ele teria sido vítima de estelionato, o mesmo estaria anunciando na Internet a venda de um veículo modelo L200, ano 2006, de placas HEJ - 0360 Currais Novos - RN, quando uma pessoa que apresentou-se como um suposto comprador, que seria da cidade de Caicó, teria mantido contato para adquirir o veículo, ambas as partes acertaram o negócio e o suposto comprador adquiriu o veículo por R$ 32.000,00 reais, foi efetuado o pagamento com um único cheque que não tinha fundo. A polícia agora investiga tal crime.

Sesed confirma a prisão de mais três suspeitos de envolvimento em ações criminosas no RN


SESED
As forças policiais do Rio Grande do Norte continuam o trabalho ostensivo em todo o estado para reprimir atos criminosos que estão sendo registrados em resposta à instalação do bloqueador de chamadas de telefonia no Presídio de Parnamirim (PEP).Nesta sexta-feira (5), a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) confirmou a prisão de mais três pessoas suspeitas de envolvimentos nos atos de vandalismo contra transportes e prédios públicos no RN. Com o resultado, o número de suspeitos detidos chega a 108.
A Polícia Civil prendeu, na tarde desta sexta-feira (5), em Macaíba, Palmerio Araújo de Oliveira, de 19 anos, suspeito de envolvimento no ato criminoso que resultou no incêndio de um microônibus, na BR 304, no dia 29 de julho. Palmerio Araújo, que teve queimaduras nos braços, pernas e torax estava a procura de atendimento médico quando foi detido e confessou o crime. Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal onde foi atuado.
Na terça-feira (2), os policiais já haviam apreendido um adolescente que teria participado junto com Palmerio Araújo da primeira ação criminosa no RN. O adolescente também se queimou durante a ação.
Também nesta manhã, policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia Civil (3ª DP) prenderam Jonas Silva Gomes, foragido do regime semiaberto, onde respondia pelo crime de roubo e Eduardo de Lima Santos. Com eles a Polícia apreendeu uma arma de fogo calibre .12 e um colete balístico. Ambos são suspeito de integrarem organizações criminosas envolvidas nos atos de vandalismo no estado.