sábado, 13 de agosto de 2016

Acusado de matar socorrista do SAMU em Santa Cruz foi encontrado morto


EDIPO NATAN
O assassino da socorrista do SAMU de Santa Cruz, Ana Oliveira, o homem inicialmente identificado por Josinaldo, conhecido como vaqueiro, foi encontrado morto pela Polícia Militar na noite de hoje.
Segundo informações repassadas em primeira mão ao Blog do Édipo Natan, o corpo do homem foi encontrado sem vida na comunidade rural de Chaves Belas, zona rural de Lajes Pintadas.
Desde ontem, a Polícia Militar estava a caça de Josinaldo, conseguindo recuperar a moto utilizada no crime. Agora, a Polícia Militar confirma o encontro do corpo de Josinaldo, sem vida.

Membro do Sindicato do RN morre após troca de tiros com Polícia Civil de Pedro Velho


Nova Cruz oficial com informações da DP de Pedro Velho
Um membro do "Sindicato do RN" e líder de uma quadrilha especializada em roubos e furtos de gado na região agreste, reagiu a uma abordagem policial e atirou contra policiais civis de Pedro Velho.
Às 15h, os policiais civis receberam uma denúncia de que Evanoel Bento da Silva, vulgo "Evanoel", nascido em 29/11/1979, natural de São José de Mipibu, estaria se deslocando de Pedro Velho para Mataraca, na Paraiba, possivelmente levando consigo "pedras de crack" para serem revendidas naquela cidade.
Diante da informação, os policiais montaram uma barreira na estrada que liga as duas cidades.
Após visualizarem a moto em que "Evanoel" estava, foi solicitado que ele parasse o veículo. Nesse momento, após parar a motocicleta, o suspeito sacou um revólver e efetuou vários disparos contra os policiais, sendo necessário o uso da força proporcional. "Evanoel" foi ferido e socorrido para o hospital local, vindo a óbito após os primeiros atendimentos. Na mochila do acusado foram encontradas mais munições e 80 pedras de "crack".
Ele já tinha sido preso por furto de gado e estava em liberdade condicional, além de ser investigado em vários crimes na região.
A Polícia pede para que não reaja à abordagens policiais. A intenção da polícia é prender, se for constatado algo ilícito.

Florânia: Ladrão invade residência para tentar roubar e acaba atirando contra morador


Blog PM Jucurutu – No início da madrugada desta sexta-feira, 12, a Polícia Militar registrou uma tentativa de assalto, seguida de tentativa de homicídio, na Cidade de Florânia.
De acordo com informações repassadas pelo Cabo Ubaldo, comandante do Destacamento PM daquele município, um bandido teria chegado nas proximidades de uma residência, e aguardado um morador da casa chegar.
Ao chegar em casa, o morador foi abordado pelo bandido e foi obrigado a entrar. Quando os dois adentraram à residência, o homem conhecido por Chico de Josino, pai do rapaz que estava rendido, percebeu a ação e, ao se apresentar, teria sofrido três disparos a queima roupa. Ele foi socorrido, às pressas, para um hospital de Natal, onde passa por procedimentos médicos. Segundo informações, seu estado de saúde é grave.
Quanto ao bandido, este, ao praticar a tentativa de homicídio, fugiu sem nada levar. A Polícia Militar faz diligências na tentativa de identificar e prender o autor do crime.

Casal de Caraúbas que integra quadrilha de roubo a bancos é preso após assalto no MA






POLÍCIA CIVIL / BLOG JAIR SAMPAIO / FERNANDO MELO 
A Polícia Civil-MA, através da Superintendência Estadual de Investigações Membros Criminais (SEIC), prendeu no dia de ontem na cidade de Poção de Pedras-MA uma quadrilha interestadual especializada em explosão a caixas eletrônicos e cofres de instituições financeiras: EDI CARLOS DE LIMA, nascido em 02-11-1976, natural de Caraúbas - RN, sua esposa MARIA DE JESUS RODRIGUES DE SOUSA, nascida em 09.07.1990, natural de Poção de pedras, EVANDRO VIEIRA LIMA, nascido em 10.05.1986, natural de Caraúbas - RN e MARIO SILVA SANTOS, nascido em 23.06.1983, natural de Carira-SE. 
A quadrilha praticou o assalto ao BB de Vitorino Freire-MA no dia 10.08.2016 e BB de Lago da pedra-MA no dia 13.07.2016. Foi apreendido em poder do bando um fuzil calibre 7.62, um fuzil calibre 5.56, uma metralhadora. 40, duas escopetas calibre 12, uma pistola 9mm, mais de 200 munições de calibres diversos, 15 bananas de dinamite, 8 metros de cordel detonante, balacravas e R$-50.650,00. Os quadrilheiros possuem extensa ficha criminal.