sábado, 6 de junho de 2015

Polícia Militar prende em Santa Cruz acusado de tráfico de drogas em Currais Novos



Fonte: Edpon Natan
A Polícia Militar de Santa Cruz cumpriu mandado judicial da comarca de Currais Novos e prendeu nesta manhã ALBERI LOPES DA SILVA, no bairro do Paraíso, em Santa Cruz.
Segundo o mandado, Alberi Lopes é acusado de tráfico de drogas em Currais Novos. Ele já havia sido preso ano passado com uma mulher também por tráfico de drogas e tinha voltado a atividades após ser solto.
Policiais Militares levaram o acusado na tarde de hoje a Currais Novos para os procedimentos legais e ficar detido por força do mandado de prisão. Há suspeitas que Alberi Lopes também é envolvido com o tráfico de drogas em Santa Cruz.

CURRAIS NOVOS: POSTO DE COMBUSTÍVEIS VOLTA A SER ASSALTADO


Fonte: PMDECURRAISNOVOS.COM
Por volta das 19h dessa sexta (05) o Posto Toscano localizado na BR-226, saída para Natal, foi assaltado por dois elementos que estavam numa moto Tráxx da cor vermelha com cano sport e sem carenagens. Um dos assaltantes estava com máscara e capacete e o outro ficou na moto dando apoio. Os dois aparentavam ser menores de idade e usavam uma arma artesanal, tipo garrucha. Eles levaram uma pequena quantia em dinheiro, aproximadamente 140,00 R$ e o celular de um dos frentistas.
Nesse momento todos os policiais de serviço estão em diligências a procura dos marginais. 
Na madrugada de hoje outros dois que assaltaram o Posto São Luiz na noite de ontem foram presos, um deles menor de 16 anos que confessou o assalto e outro maior de 19 anos identificado como RAFAEL VICENTE DA SILVA, 19 ANOS, CONHECIDO COMO BOLINHA que já está guardado no CDP de Currais Novos.