terça-feira, 12 de janeiro de 2016

LAGOA NOVA: PM PRENDE ACUSADO DE ARROMBAR RESIDÊNCIA E RECUPERA PRODUTOS FURTADOS




MÁQUINA DE SOLDA

BATERIA DE CAMINHÃO
JOTA JÚNIOR
No início da tarde dessa terça-feira (12) Policiais Militares da cidade de Lagoa Nova, sob o comando do Sargento Brazão, prenderam um jovem de 19 anos identificado como ANDRIER INGLIS DA SILVA residente no Sitio Ceará, município de Lagoa Nova, acusado de arrombar uma residência a cerca de 200 metros de sua casa e furtar vários objetos. Esse arrombamento foi a cerca de 30 dias e desde então a polícia vinha rastreando os passos do acusado e hoje conseguiu descobrir onde ele tinha vendido um dos produtos furtados, uma máquina de solda.
A pessoa que comprou é um cidadão trabalhador e irá responder por receptação.
Da residência além da máquina de solda foi furtada também uma lixadeira que ainda não foi localizada.
Com o acusado foi encontrado uma bateria de caminhão que foi furtada de um veículo que tinha quebrado na zona rural. Esse caminhão pertence a uma empresa aqui da cidade de Lagoa Nova e o empresário já foi comunicado.
O jovem será encaminhado para Currais Novos onde será apresentado a Polícia Civil que realizará os procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar tem intensificado o patrulhamento tanto na zona rural quanto na cidade visando combater esse tipo de crime e vem dando resultado com uma diminuição significativa nesse tipo de ocorrência.

LAGOA NOVA: JOVEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO FOI ENCONTRADO SEM VIDA

 







Por volta das 23h30min, de ontem 11/01/2016, foi encontrado o jovem lagoanovense IRANILDO LUIZ DANTAS DOS SANTOS DE 38 ANOS, (foto) natural de Lagoa Nova, que estava desaparecido desde a noite desse Domingo (10). Familiares o encontraram em uma ribanceira na RN 041, na conhecida ladeira da serra, O corpo estava aproximadamente trinta metros de distancia do asfalto próximo a motocicleta. Os familiares acionaram a policia Militar de Lagoa Nova, que fez o isolamento do local até a chegada do ITEP,que por voltas das 02h30min, juntamente com a polícia Civil, fizeram a remoção do corpo.


O BLOG se solidariza com a família e que Deus com sua infinita bondade possa aliviar a dor dos familiares e amigos!