segunda-feira, 13 de junho de 2011

Assantante tomba em confronto com a polícia em Jucurutu


Moto tomada de assalto
Na tarde de hoje(13/06) por volta das 15:30h dois elementos tomaram de assalto uma moto titan de placa NNN 0832 Campo Grande na BR-226 entre Jucurutu e Triunfo Potiguar.

Segundo informações é que o proprietário da moto após ter o veiculo tomado, pegou uma carona e conseguiu avisar a policia de Jucurutu que de imediato entrou em contato com a policia de Assu, o GTO entrou em diligências e ao se depararem com os elementos nas imediações de uma comunidade até o momento por nome de Mutanba próximo a Mendubim ouve uma intensa troca de tiros um dos elementos morreu, o outro encontra-se dentro do mato o GTO de Assu juntamente com a policia de Jucurutu encontra-se em diligências.
Um dos elementos morto é César Itamar da Silva, mais conhecido por César do Parati 2000 em Assu.
Foi encontrado um revolver calibre 38 com cinco munições deflagradas.

Fonte: Focoelho

ADOLESCENTE ACUSADO DE HOMICIDIO EM FLORÂNIA JÁ ESTÁ EM LIBERDADE


Por Sd PM Nero
Do PM de São Rafael

Um crime que chocou a população Floraniense ,no mês de Abril do ano corrente , pelo motivo torpe e fútil com que fora praticado se torna mais um caso de impunidade no nosso país.

Relembre o caso <<CLICANDO AQUI>>

Agente Penitenciário morre em acidente de moto próximo a Parelhas

Por Sd PM Lusiano
Fonte: Eduardo Dantas
 
O Agente penitenciário Erivaldo Brito de Medeiros, que deu entrada no hospital regional de Caicó por volta de 10h00 da manhã deste Domingo (12/06) após se envolver em um grave acidente na RN-O88 entre Jardim do Seridó e Parelhas não resistindo e morrendo por volta de 05h00 da manhã de hoje (segunda) na UTI do Hospital Regional em Caicó.

A Vitima do acidente teve graves ferimentos pelo corpo incluindo extensa lesão no fígado e nos rins e mesmo cirurgiado não resistiu e morreu.

Na moto conduzida por Erivaldo também estava a sua esposa, Maria Angelina de Lucena, 47 anos, que sofreu fratura do ante-braço e permanece internada em Caicó. O Casal reside na Rua João Vitoriano, 557, bairro Acampamento em Caicó.