terça-feira, 11 de novembro de 2014

PM é baleado em assalto a agência dos Correios no interior

G1/RN – Um soldado da Polícia Militar foi baleado na tarde desta terça-feira (11) durante um assalto aos Correios da cidade de Major Sales, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O coronel Romualdo Borges, do 7º Batalhão da Polícia Militar, informou que o PM estava de folga. “Recebemos informações de que quatro suspeitos entraram nos Correios. O soldado já estava no local. Não sei o motivo dos tiros ainda”, explicou o coronel.

O PM baleado foi socorrido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros. Ainda de acordo com o comandante do 7º BPM, o soldado ainda conseguiu atingir um dos suspeitos envolvidos no assalto. Os quatro suspeitos abandonaram uma motocicleta na zona rural da cidade e estão foragidos.

EX-PRESIDIÁRIO É EXECUTADO NA NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA NO CENTRO DE CAICÓ


A Policia Militar registrou mais um homicídio na noite desta segunda-feira (10), por volta de 19h30, na rua Joel Damasceno, no centro de Caicó. Este é o crime letal intencional de número 29, registrado neste ano.
De acordo com as primeiras informações, o assassinato teve como vítima o ex detento do presídio Pereirão, José Veridiano da Silva. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo dentro de uma residência.
Dois homens encapuzados em uma motocicleta chegaram ao local, ordenaram uma mulher sair da casa e executaram a vitima.

190RN

POLÍCIA PRENDE PISTOLEIROS ACUSADOS DE MATAR DONO DE RESTAURANTE EM TIBAU DO SUL/RN




Fonte: 190/RN
A polícia prendeu dois homens pelo assassinato do empresário Jacinto Manoel de Souza, de 55 anos, morto a tiros na manhã desta terça-feira (11), quando estava saindo de casa, em Tibau do Sul. A vítima era proprietária de um restaurante naquela localidade. Os dois homens presos, de acordo com polícia, são pistoleiros e confessaram.
Os suspeitos foram identificados como ROSBERG RODRIGUES DE COUTO, DE 27 ANOS, E RICARDO GOMES DE ARAÚJO, DE 24 ANOS. Os dois estavam portando duas armas. Eles teriam sido vistos por testemunhas, no momento do homicídio, e a polícia rapidamente foi acionada, passando a realizar diligências.
Já em Goianinha, houve um cerco, e a dupla acabou detida. Eles estavam em um veículo Strada, com placas de Maceió-AL. Rosberg e Ricardo foram levados para a delegacia e lá confessaram ter matado o empresário Jacinto, bem como disseram ser pistoleiros.
A polícia continua ouvindo a dupla para saber detalhes do caso, como quem os contratou para a prática do homicídio e qual seria a motivação.

CURRAIS NOVOS: PM APREENDE MENOR E PRENDE MAIOR COM MOTO ROUBADA USANDO PLACA DE OUTRA MOTO



PLACA QUE ESTAVA NA MOTO


LUCAS

Fonte: J. Júnior
Por volta das 22h dessa segunda-feira (10/11/14) policiais militares da rádio patrulha faziam um patrulhamento de rotina quando suspeitaram de dois jovens que circulavam numa moto Honda Fan 125 cc e resolveram abordá-los. A principio o documento batia com a placa, mas a guarnição não se convenceu e resolveu conferi o chassis, quando se descobriu que se trata de uma moto que foi roubada em Natal no último dia 01/07/14.
O maior foi identificado apenas como LUCAS DA USINA DE 20 ANOS e o menor tem 16 anos de idade.
A Polícia suspeita do envolvimento desses jovens em assaltos aqui no município e cabe a Polícia Civil investigar se foram eles os responsáveis por tomar a moto de assalto em Natal.
A dupla com a moto foram encaminhados para delegacia para os procedimentos cabíveis.

CAICÓ: ADOLESCENTE SOFRE PARADA CARDÍACA ENQUANTO JOGAVA FUTEBOL, FOI SOCORRIDO, MAS MORREU AO DAR ENTRADA NO HOSPITAL



Fonte: Eduardo Dantas
Um triste fato deixou toda população do Distrito de Laginhas na zona rural de Caicó de luto na tarde desta segunda-feira. Um adolescente de 17 anos identificado como FELIX BALTAZAR, carinhosamente conhecido como "Felinho" sofreu uma parada cardíaca quando estava jogando futebol no campo de laginhas e acabou não resistindo. 
De acordo com informações preliminares, o jovem foi atendido ainda no Distrito de Laginhas por um médico que estava realizando atendimentos médicos no Posto de Saúde da Comunidade. Devido a gravidade das paradas a vitima foi conduzida de ambulância para Caicó, mas morreu ao chegar no Hospital Regional do Seridó.
Do Blog: Deixamos aqui os nossos mais sinceros sentimentos a mãe da vitima, Silvania e toda sua família, pessoas estas que são do nosso seio familiar e de amizade de toda nossa família. Deus coloque a vitima em um bom lugar.