segunda-feira, 9 de junho de 2014

CAICÓ: JOVENS PRESOS APÓS PERSEGUIÇÃO ESTAVAM COM RECADO DE AMEAÇA


Fonte: Jair Sampaio

Os jovens CAIO SALVIANO E DANIEL DE ARAÚJO SILVA, estavam com uma carta de ameaça, supostamente endereçada a rivais envolvidos com o crime, inclusive no texto escrito com caneta marcador o recado havia uma ordem, "Saia dessa rua, nós sabemos que você está falando demais", assina o crime.
Em 2013, Caio Salviano foi acusado por policiais de efetuar disparos de arma de fogo contra uma guranição da PM, na época Caio era menor e negou as acusações.
No celular de Caio foram encontradas fotos de uma mão empunhando uma arma de fogo, fato esse que será devidamente investigado.
A polícia civil vai investigar a finalidade da carta e a quem esta seria endereçada e qual seria a motivação da escrita.

Fonte: Jair Sampaio

A atuação destemida e rápida dos homens da Rádio Patrulha do 6º BPM desencadeou uma perseguição com disparos de arma de fogo que resultou na apreensão de um revólver e captura do responsável pela arma, por nome CAIO,que recebeu voz de prisão, assim como seu comparsa.
Os policiais disseram ao blog que uma dupla em uma moto tentou fugir da polícia, mas a PM foi mais rápida e conseguiu aproximação em meio à perseguição, tiros foram disparados para inibir a fuga, contudo a dupla perdeu o controle do veículo moto e caiu, um dos meliantes está ferido, seu estado de saúde é estável devido à gravidade dos ferimentos ocasionados pela queda da moto. Ninguém foi ferido pelos tiros da PM.