sexta-feira, 15 de julho de 2016

LAGOA NOVA: PM PRENDE ACUSADO DE FURTAR DUAS MOTOS DURANTE BOLÃO DE VAQUEJADA






J JÚNIOR
Policiais Militares prenderam na manhã dessa sexta-feira (15/07/16) no município de Lagoa Nova um indivíduo identificado como JOSEMAR HERMOGENES DE LIRA DE 21 ANOS VULGO “GABEIRINHA” acusado de furtar duas motocicletas durante um bolão de vaquejada que foi realizado naquele município.
Uma das motos foi recuperada depenada e várias peças foram encontradas em duas casas onde outros dois jovens foram presos por receptação. São eles; FRANCISCO TAUAN DA SILVA de 19 anos e FAGNER DE MEDEIROS SOARES de 27 anos, ambos domiciliados naquele município.
Uma outra moto Honda Bros ainda não foi recuperada, mas se depender do esforço dos policiais de Lagoa Nova, em breve ela será encontrada.
Parabenizamos a todos os Policiais Militares daquele destacamento, sob o comando do Sargento Brazão, que não medem esforços no combate a criminalidade apesar das dificuldades.

Mais informações da operação realizada em Currais Novos


Ayslan Victor


Carlos Eduardo


Ewerton Santos


Gleyson de Lima


Silvano Medeiros

REPÓRTER SERIDÓ
Aconteceu hoje pela manhã a segunda fase da operação Ares que foi desenvolvida pelas Policiais Civil e Militar visando coibir o tráfico de drogas e outros crimes na Região do Seridó. 22 dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas cidades de Currais Novos, Caicó e Santa Luzia /PB, também foram cumpridos 9 mandados de prisões preventivas e um flagrante por tráfico de drogas (cocaína). 
ASSESSORIA DE IMPRENSA 
Polícia Civil do RN - (Degepol) 

TRABALHADOR CURRAISNOVENSE FOI ENCONTRADO MORTO DENTRO DO SEU ESTABELECIMENTO COMERCIAL


J JÚNIOR
Por volta das 08 horas da manhã de hoje (15/07/16) populares acionaram o COPOM para atender uma ocorrência de encontro de cadáver na Avenida Dr. Sílvio Bezerra de Melo, Centro de Currais Novos, uma guarnição foi deslocada ao local e confirmou a denúncia encontrando o corpo do técnico em eletrônica ADELINO PEREIRA DA SILVA NETO DE 60 ANOS DE IDADE.
Adelino era um homem trabalhador muito conhecido em Currais Novos onde trabalhou por muitos anos concertando eletrônicos como TV’s, son’s, entre outros. O mesmo estava caído dentro de sua oficina localizada na referida avenida.
A Polícia Militar está isolando o local a espera do ITEP que fará a remoção do corpo. A morte pode ter sido de causas naturais, porém só o laudo do ITEP é quem atestará as causas do sinistro.
A família nossos sentimentos !!!!!!!!!!!!!

GRANDE OPERAÇÃO POLICIAL NESSA SEXTA-FEIRA EM CURRAIS NOVOS







A Polícia Militar acaba de desencadear, com o apoio da Polícia Civil, na madrugada desta Sexta-Feira, 14 de Julho de 2016, uma grande Operação, denominada Operação Ares, Fase 2. A referida Operação visa combater efetivamente o tráfico de drogas na cidade de Currais Novos, desarticulando células criminosas que começavam a se formar, mas que já de início encontrou o braço forte das forças de segurança, especialmente da Gloriosa Polícia Militar, através da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar a qual tem a frente o competente e dedicado Oficial Cap. PM Moacir Galdino.
O referido Oficial tem comandado diversas ações policiais contra o crime aqui em Currais Novos e região, e para tais ações, conta com um efetivo de valorosos, dedicados, incansáveis e honrados policiais militares que diuturnamente tem labutado contra o crime, não medindo esforços no combate a quaisquer práticas delituosas no município e adjacências. A comunidade currais-novense pode ficar sossegada, a Polícia Militar, e também a Polícia Civil, estão cada vez mais atuantes no combate ao crime, e quem quer que ouse ferir a lei encontrará esse braço firme para defender a ordem e segurança pública.
A partir de hoje começa a Vaquejada do município, evento que trás grande número de turistas à comunidade. E a partir da próxima semana, começa o evento mais esperado do ano para a população de Currais Novos, que é a Festa de Santana. A Operação desencadeada hoje continuará nas próximas semanas, e certamente pessoas que eventualmente venham a insistir em praticar crimes, seguramente serão presas de imediato, pois além da incontestável eficiência do policiamento local, o numero de Policiais distribuídos na cidade será significativamente maior do que sempre é previsto.
Portanto a Operação que se inicia neste momento, continuará nos próximos dias e trará maior segurança para toda a comunidade.
Em breve serão divulgados os primeiros resultados detalhados da Operação. Cerca de 100 policiais, entre Civis e Militares, cumprem nesse momento várias mandados de busca e apreensão e de prisões.
Quartel do Comando da Polícia Militar da 3ª CIPM, Currais Novos RN.
(Assessoria de Comunicação da 3ª CIPM).