segunda-feira, 6 de junho de 2011

Adolescente de 17 anos esfaqueia casal na madrugada desta Segunda



Por Sd PM Lusiano
Fonte e Fotos: J. Júnior

Por volta de 01h20minh desta Segunda-feira (06/06) na Rua Riacho Catunda, Bairro José Bezerra uma adolescente de 17 anos esfaqueou um casal por motivo de ciúmes. Foi vítima, João Maria Justino, de 36 anos, residente na Rua Riacho Catunda, 145, Bairro José Bezerra, que tem um caso amoroso com a adolescente há um ano, e Maria do Socorro da Silva, de 31 anos, residente no mesmo endereço e que é casada com João Maria. 

GREVE DA POLÍCIA CIVIL NÃO TEM PREVISÃO PARA ACABAR


Po Sd Lusiano
Fonte: Cb Heronides

Próximo de completar um mês de conversas, ameaças e negociações entre o Governo do Estado e o Sindicato de Policiais Civis do RN (Sinpol), a categoria decidiu permanecer em greve por tempo indeterminado afirmando não ter recebido do Governo nenhuma proposta concreta quanto as suas principais reivindicações.

Show do cantor Zé Orlando acaba na delegacia na manhã deste Domingo


Por Sd PM Lusiano
Fonte: J. Dantas
Compareceu na manhã deste Domingo (05/06) na Delegacia da Polícia Civil em Currais Novos, José Dantas de Lima em companhia do artista cantor, Zé Orlando. Segundo José Dantas, Orlando foi contrato para realizar dois shows, sendo um na cidade de Lagoa Nova-RN e outro na cidade de Frei Martinho-PB na noite deste sábado (04/06).
O Show de Lagoa Nova chegou a ser realizado, mas o de Frei Martinho não. O artista disse que num trecho de estrada carroçável que liga as cidades de C. Novos a Frei Martinho, cerca de 27 KM, o seu veículo não conseguiu passar em conseqüência dos estragos causados pelas chuvas.