quarta-feira, 17 de setembro de 2014

MACAÍBA: CORPO SEM IDENTIFICAÇÃO FOI ENCONTRADO NESSA TERÇA



Fonte: 190/RN
Um corpo foi encontrado dentro do matagal na tarde desta Terça-Feira (16) na área industrial da cidade de Macaíba, região metropolitana de Natal, próximo a uma pousada.
A guarnição da viatura 116 do 11ºBPM informou que um popular entrou no mato durante esta tarde para arrancar lenha e se deparou com um corpo sobre o solo.
A Policia Militar foi ao local e constatou a informação. Com a vitima que foi alvejada na cabeça, não foi encontrado nenhum documento de identificação.
Peritos do ITEP e agentes da delegacia distrital da cidade estiveram no local.

IRMÃOS SÃO PRESOS APÓS ASSALTAREM E ESPANCAREM MULHER EM PARNAMIRIM



Fonte: 190/RN
Quatro jovens foram presos no inicio da noite de hoje, 16, após assaltarem, espancarem uma mulher e atearem fogo no carro da vitima, na noite de ontem, na cidade de Parnamirim.
De acordo com o Capitão Givanildo, os jovens realizaram o assalto, espancamento na ontem (15) por volta das 21h no bairro de Japecanga. Policiais da Inteligência do 3º batalhão, conseguiram localizar os suspeitos e prendê-los na noite de hoje (16) ainda no tempo hábil do flagrante.
Dos quatro detidos, apenas um é menor de idade. Os maiores foram identificados como ROBERIO ROBERTO SANTOS, DE 20 ANOS, RENATO ROBERTO DOS SANTOS, DE 19 ANOS, E EMANOEL ROBERTO DOS SANTOS, DE 18 ANOS. Com eles foram encontrado as rodas do veículo e pertences da vitima. Os quatro foram encaminhados a delegacia de plantão zona sul de Natal.

CURRAIS NOVOS: TIROTEIO DEIXA JOVEM DE 19 ANOS FERIDO COM TIRO NA CABEÇA



MATERIAL ENCONTRADO NO LOCAL






JADSON ERA O ALVO DOS DISPAROS E PODE ESTÁ FERIDO
O ATENTADO FOI EM SUA CASA
Fonte: J. Júnior
Por volta das 19h dessa terça-feira (16) um tiroteio foi registrado na Rua Riacho das Caibeiras, Bairro José Bezerra de Araújo (Promorar). Um jovem de 19 anos desconhecido aqui da área foi a tingido com um disparo na altura da testa e o projétil está alojado no globo ocular.
Apesar da gravidade do ferimento, o jovem está consciente e orientado, mas se recusou a passar maiores informações e até mesmo nomes de familiares e de onde reside. Apenas disse que residia no Bairro Paizinho Maria, porém não soube informar o nome da Rua e ninguém o conhece até então.
No Hospital ele deu o nome de LUANDSON AVELINO DA SILVA DE 19 ANOS e seria natural da cidade de Lagoa Nova, mas ninguém o conhece lá na serra e como estava sem documentos não se sabe se esse é o verdadeiro nome dele.
Quem o conhecer pode entrar em contato com nosso blog e até o nome de um familiar para acompanhar-lho a Natal.
Devido a gravidade do ferimento o mesmo foi transferido para capital do estado escoltado pela Polícia Militar.
No local foi encontrado 03 cápsulas de munição .40 deflagradas e um coldre de arma de fogo.
O alvo dos disparos seria uma pessoa da Rua identificada por JADSON que seria cunhado de BOCA DE BURRO (Foragido) que fugiu do local e pode está baleado.
Informações extra-oficiais dão conta que o baleado teria chegado na casa num veículo da cor prata, talvez um gol, com outros dois suspeitos e quando começou o tiroteio eles fugiram e o deixaram para trás.