sexta-feira, 10 de maio de 2013

NATAL: Advogado criminalista foi morto na zona oeste




O advogado criminalista ANTÔNIO CARLOS DE SOUZA foi assassinado, na noite desta quinta-feira (9), dentro do banheiro de um bar, no bairro de Nazaré, zona Oeste de Natal. O advogado foi surpreendido por dois que o seguiram dentro do banheiro e morto com vários tiros na cabeça.
A informação foi confirmada ao Portal BO pelo tenente PM Styvenson, bem como pelo irmão da vítima que esteve no local, o major Jorge, que é proprietário de uma empresa de segurança em Natal.
O advogado Antônio Carlos é bastante conhecido na área policial e judiciária do Rio Grande do Norte, tendo atuado em vários casos. De acordo com a polícia, os homens que cometeram o assassinato chegaram ao bar em um veículo Doblô, cuja placas ainda não foram identificadas.
Eles esperaram o momento em que a vítima saiu da mesa em que estava e o seguiram. Dentro do banheiro, os bandidos efetuaram dois tiros na cabeça do advogado.

Fonte: Portal BO

CURRAIS NOVOS: Moto foi tomada de assalto por adolescentes


Fonte: Jotadantas

Atire, atire, mate ele, ele viu sua cara” . Essas e outras, foram palavras citadas contra um jovem de 19 anos, que ia com sua tia em uma moto Factor Preta, de placas NOD 7746, na estrada que da acesso ao Parque de vaquejada Silvio Bezerra de Melo, em Currais Novos, na noite desta quinta-feira (09).
A Polícia Militar fez sua parte e em poucos minutos localizou a moto próxima às antigas piscinas no Bairro Dr. José Bezerra. No entanto, o trauma que ficará na cabeça dos dois, será eterno. Lembrar os rostos de dois adolescentes mostrando uma arma de verdade e fazendo ameaças, tentando criar uma voz mais pesada, já que os meninos tinham voz infantil ainda.
A moto tinha um sistema de alarme e cortou o combustível. Os adolescentes assaltantes abandonaram e fugiram a pé entrando na mata.
A Polícia está com todo o efetivo nas ruas a procura desses delinquentes e já tem uns suspeitos.

CURRAIS NOVOS: Fotos das apreensões e prisões.


JEFERSON

CLEITON

JULIANO ROSENO

MENOR APRENDIDO COM A GARRUCHA