sábado, 9 de junho de 2012

CURRAIS NOVOS:  Três veículos foram roubados/furtados no primeiro dia de forronovos

O Primeiro um assalto a mão armada por volta das 21:00h, próximo a entrada do Motel Fazenda, uma moto Yamaha Factor de cor roxa de placa NNI-5531/Currais Novos levada pelo o assaltante.
Segundo relato das vítimas, o acusado chegou em outra moto táxi que não conseguiu roubar e com uma arma em punho anunciou o assalto e levando a moto citada.
O proprietário tinha ido deixar o irmão que mora na zona rural e quando voltava foi surpreendido pelo o assaltante que segundo descrições é moreno, magro, estava com calça jeans, moletom mais ou menos bege com capuz.

O Segundo ocorreu durante o evento, outra moto, uma Honda 2012 150cc, SDI com 12 dias de uso foi furtada da Rua Lula Gomes. O proprietário, Jonhy Cleber disse que a moto tem os aros e a proteção do cano pretos e não tinha sido emplacada ainda.

O terceiro um veículo Voyage de placas HYS-4561/Ouro Branco-RN modelo novo também foi furtado.
A Polícia que estava de reforço em consequência do Forronovos realizou diligências por toda a noite, mas não conseguiu localizar os veículos. Várias barreiras foram montadas nas cidades vizinhas, mas até agora nada foi encontrado.

CURRAIS NOVOS: Carreta é tomada de assalto 
Na BR 226 uma carreta Baú de cor branca de placas MYW-3114/VIGIA- PARÁ foi tomada de assalto próximo a Currais Novos e segundo o motorista,VALDERI DO NASCIMENTO AGUIAR, residente em Natal, o mesmo foi feito refém e ficou cerca de 04 horas na mira de assaltantes até ser liberado a cerca de 04 quilômetros de Currais Novos.
CURRAIS NOVOS: Jovem é assaltado e agredido na madrugada deste Sábado


Por Sd PM J. Júnior
Fotos: J. Júnior
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na madrugada deste Sábado (09/06) na Rua Laurentino Bezerra, feira coberta de Currais Novos, em que, uma pessoa teria sido assaltada. Chegando ao local a guarnição se deparou com a pessoa de REGINALDO LUIZ DA SILVA DE 27 ANOS, residente na Rua Zé de Inez, Bairro Paizinho Maria, caído no chão com vários hematomas pelo o corpo e reclamando de fortes dores na coluna.
Segundo a vítima, 05 adolescentes participaram da agressão e levaram o seu celular e R$-30,00. Ele disse que uma arma chegou a ser mostrada durante a agressão.
Os Policiais acionaram a ambulância da Prefeitura de Currais Novos que estava de plantão no Forronovos para prestar socorro ao jovem que ficou internado em observação.