quarta-feira, 26 de agosto de 2015

CRIANÇA DE 09 ANOS MORRE ATROPELADA AS MARGENS DA BR-226 PRÓXIMO A CIDADE DE TANGARÁ


Fonte: Blog Tangaraense
Uma criança de apenas nove anos de idade morreu atropelada na tarde desta terça feira (25), nas margens da BR-226, sentido Natal, na cidade de Tangará. De acordo com informações da Polícia Militar da cidade, uma motorista, perdeu o controle do seu veículo GOL de placas NOH-6135, Natal-RN, vindo a atropelar mãe e filho, sendo que o garoto de nove anos de idade não resistiu aos ferimentos e lamentavelmente veio a falecer no local.

Ainda segundo informações da Polícia Miliar, uma terceira pessoa em uma motocicleta também teria se envolvido no acidente, a mãe da criança e o motociclista foram socorridos para o Hospital e Maternidade Santa Teresinha em Tangará, para os primeiros socorros, e logo após transferidos para Natal para maiores cuidados médicos, não correndo risco de morte.
A identificação das vítimas não foram divulgadas pela polícia local, sobre o paradeiro e a identidade da motorista que ocasionou o trágico acidente, também a PM não divulgou, somente falou que as medidas cabíveis estão sendo tomadas.
A delegacia de polícia Civil da cidade vai investigar o acidente.
A população de Tangará está consternada e muito abalada com o trágico acidente. O Blog Tangaraense deixa os nossos mais sinceros sentimentos à família enlutada.

Homem é preso acusado de abusar de criança de 9 anos em Assú


Fonte: 190/RN
A Polícia Civil de Assú, sob o comando dos delegados Carlos Brandão e Marcelo Aranha, após o recebimento de denúncias, de que a pessoa de ALEXSANDRO BEZERRA DA SILVA, 33 ANOS, estaria levando uma criança de apenas 09 anos de idade para a sua residência todas as noites, passou a investigar e após constatar a veracidade das denúncias realizou a prisão do mesmo.
Alexsandro Bezerra da Silva foi encontrado ainda com uma adolescente de 14 anos de idade com quem mantinha relações sexuais desde os 13 anos e confessou que levava a criança de apenas 09 anos de idade para dormir com o mesmo praticamente todos os dias, apesar de ter negado ter mantido relações sexuais com a mesma. Alexandro responde outro processo criminal pelo mesmo crime, estupro de vulnerável.
A mãe da criança foi indiciada pelo crime de corrupção de menores, uma vez que ficou comprovado durante as investigações que a mesma estaria induzindo a filha de nove anos seguir todas as noites para a casa do acusado.

CURRAIS NOVOS: GRAVE ACIDENTE FOI REGISTRADO NA BR-427 NAS PROXIMIDADES DA MINA BREJUÍ



Fonte: J. Júnior
Fotos: Blog repórter seridó
Um grave acidente foi registrado na BR-427 na noite dessa terça-feira (25) nas proximidades da Mina Brejuí onde um motociclista sobrou numa ribanceira.
As informações chegadas a Polícia Militar é que um ciclista visualizou a moto na ribanceira e acionou o COPOM. O local é de difícil acesso e segundo informações de PM’s que estão no local é que o motociclista está bastante ferido e perdeu muito sangue. Não se sabe há que horas ocorreu o acidente, tendo em vista, que o motor da moto já está frio.
O SAMU foi acionado e já está se dirigindo ao local, bem como, a Polícia Rodoviária Federal.

ATUALIZADO AS 22 HORAS:

Informações chegadas agora ao COPOM dão conta que a vítima foi socorrida direto para Natal por uma unidade avançada do SAMU dada a gravidade dos ferimentos incluindo afundamento de crânio.
A PRINCÍPIO O MOTOCICLISTA É CONHECIDO COMO TITICO, QUE MORA NA MINA BREJUI E TRABALHA NA MINA ACAUÃ. A moto envolvida no acidente é uma Yamaha Factor. O mesmo seguia do serviço pra casa quando se acidentou e ainda não é possível saber se algum outro veículo está envolvido.
Em instantes fotos do local do acidente e mais informações!!!!!!!!!

Preso é encontrado enforcado no CDP Potengi


Fonte: Portal BO
O presidiário DENISON BARBOSA DE OLIVEIRA, DE 27 ANOS foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, em uma das nove celas do primeiro andar do Centro de Detenção Provisória do Potengi, na zona Norte de Natal. A vítima estava enforcada com um lençol, porém a polícia suspeita que o detento que cumpria pena por roubo, foi assassinado.
Foram os próprios companheiros de cela que avisaram aos policiais e agentes da unidade sobre a morte e imediatamente a direção acionou os policiais civil da Dehom (Delegacia Especializada de Homicídios). O delegado Roberto Andrade analisou o local e ouviu preliminarmente outros presidiários que podem ter testemunhado o fato. “Iremos investigar essa morte por que há indício de que a vítima foi assassinada, mas ainda não podemos afirmar isso sem apurarmos detalhes que serão apresentados também com exames e laudos da perícia do ITEP”, disse.
A mãe do presidiário, Célia Barbosa estava inconformada pedindo respostas aos policiais que estavam pressente no CDP, ela também não acredita que o filho cometeu suicídio. A visita social que estava marcada para o final da manhã foi suspensa pela direção até a conclusão dos trabalhos dos policiais.
Esse foi o segundo caso registrado em dois dias em cadeias da capital, na segunda, a vítima foi Cassiano Henrique encontrado também enforcado na Cadeia Pública de Natal. As mortes podem está relacionadas a brigas entre facções rivais que já duram duas semanas em presídios de todo o Estado.

Carro roubado na Paraíba é encontrado “incendiado” na cidade de Parelhas-RN


Um veículo foi roubado na noite de segunda-feira 24, na cidade de São José do Sabugi - PB, pouco tempo depois a Polícia Militar de Várzea - PB, comunicou à Central do 6º BPM (Caicó), que o referido carro havia passado naquela cidade com destino a Caicó. 
Mesmo atribuída à operação de controle da Penitenciária Estadual do Seridó, a Polícia Militar de Caicó fez deslocamento até o Distrito da Palma e adjacências, e nesta de terça-feira 25, por volta do meio dia, o carro foi encontrado carbonizado próximo a Parelhas. 

Fonte: Jair Sampaio

Alunos e professores de Bodó-RN se unem para homenagear soldados da PM



A emoção tomou conta dos policiais militares da cidade de Bodó, cidade do Seridó Potiguar, todos foram homenageados por alunos e professores da rede pública de ensino, teve café da manhã e até presentes para os guerreiros da Polícia Militar que prestam serviço na cidade. 
A homenagem se dá exatamente no dia em que se comemora o “Dia do Soldado”, 25 de agosto…. “Me sinto prestigiado com o carinho dos alunos, dos professores e da sociedade bodoense, a responsabilidade aumenta com todo esse carinho, vou trabalhar dobrado a partir de agora (rsrs)”, brinca um dos homenageados.

*Via Jair Sampaio