terça-feira, 22 de março de 2016

Preso é espancado e morre dentro de penitenciária no RN

manoel

Um preso foi morto na noite desta segunda-feira (21) dentro da Penitenciária Estadual de Parnamirim, na Grande Natal. A informação foi confirmada ao G1/RN por Zemilton Silva, coordenador de Administração Penitenciária (Coape). “Foi vítima de espancamento”, disse. O crime aconteceu no pavilhão 2 da unidade.
Um guariteiro viu o detento sendo espancado na quadra e acionou os agentes penitenciários. Eles entraram no pavilhão e retiraram o preso, que já estava bastante ferido. O Samu foi ao local, mas o homem já estava morto. O detento foi identificado como Manoel Ambrósio Sobrinho, de 45 anos. Natural de Bento Fernandes, ele cumpria pena por homicídio e tráfico de drogas.

Na Paraíba, açude Grande de Cajazeiras sangra

Para alegria da população do município paraibano de Cajazeiras o Açude Grande já está sangrando. Confira como está a situação por lá nos registros abaixo:

IMG_20160322_062028764 IMG_20160322_062107866 IMG_20160322_062158737 IMG_20160322_062219408

Grave acidente foi registrado na RN-086 entre Equador e Parelhas




MARCOS SILVA
Por volta das 15h30 desta Segunda-feira (21/3), foi registrado um acidente na RN 086 entre as cidades de Parelhas e Equador, mais precisamente na Comunidade Quintos de cima já no município de Equador.
Segundo informes, uma caminhonete, caiu de um pontilhão deixando o condutor identificado como Aluísio Araújo Sena, de 59 anos (Aluísio da cerraria), residente no Centro da cidade de Parelhas presos nas ferragens.
Ainda segundo informes, o veículo veio a pegar fogo sendo controlado por populares que residem naquela localidade.
Viaturas da Polícia Militar de Santana do Seridó e Parelhas estiveram no local como também a unidade do SAMU Parelhas esteve na ocorrência. 
O corpo dos Bombeiros da cidade de Caicó também foi acionado para retirar a vitima das ferragens. 
A causa do acidente possivelmente uma falha mecânica. A vitima além de queimaduras pelo corpo, fraturou duas costelas, bacia e clavícula. Após atendimento médico na Urgência do Hospital Dr. José Augusto Dantas de Parelhas, o mesmo foi conduzido pelo SAMU Parelhas para a capital do estado.

Mossoró registra o 68º homicídio de 2016 o 6º do dia


IMAGENS FORTES AQUI

PASSANDO NA HORA
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), registrou mais um crime de homicídio na cidade por volta das 19:20hs desta segunda feira 21 de março de 2016 em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na Rua João Damásio no Bairro Carnaubal. De acordo com as informações a vítima identificada como José Gonçalves dos Santos Filho foi socorrido por populares para a UPA - Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Belo Horizonte ferido por arma de fogo e não resistiu vindo a óbito naquela Unidade Hospitalar. A Polícia Militar está colhendo informações.

Mossoró registra o 67° homicídio de 2016 seguido de tentativa de homicídio


IMAGENS FORTES AQUI

PASSANDO NA HORA
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), registrou por volta das 22:00hs desta segunda feira 21 de março de 2016, um crime de tentativa de homicídio, e crime de homicídio em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu por trás do Supermercado Firmino no Bairro Santo Antônio. De acordo com as informações uma mulher identificada como Maria José Alexandre da Silva 24 anos e um homem identificado como Vinícius Carlos Jales 18 anos esse natural de Areia Branca foram alvejados por disparos de arma de fogo. A Policia Militar e duas Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU/192), foram acionadas e as vítimas socorridas para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Vinicius não resistiu a gravidade dos ferimentos vindo a óbito naquela unidade hospitalar, completando a sexta morte de forma violenta em um único dia, somando com essa morte, Mossoró contabiliza um total de 67 mortes violenta em 2016. Muito trabalho para quem está à frente da pasta da DEHOM (Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró).

Mossoró registra o 66º homicídio de 2016


IMAGENS FORTES AQUI

PASSANDO NA HORA
Segunda feira de extrema violência. Seis mortes registradas pelo Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), neste 21 de março de 2016. A quinta pessoa morta por disparos de arma de fogo, somente no dia de hoje, trata-se de Leonardo Pereira de Souza, de 22 anos de idade, natural do Estado do Piauí. Ele foi baleado e socorrido para o Tarcísio Maia, mas não resistiu. A Polícia Militar tomou conhecimento do crime mais até o momento não tem muitas informações sobre a ocorrência. Segundo informações ele foi baleado no Aeroporto II (Quixabeirinha), e segundo alguns parentes e amigos que foram até o HRTM ele deve ter sido morto por engano.

Mossoró registra o 65º homicídio de 2016



PASSANDO NA HORA
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), registrou mais um crime de homicídio na cidade, na noite desta segunda feira 21 de março de 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu próximo ao Colégio Maia do Céu, no Bairro Dom Jaime Câmara (Malvinas). De acordo com as informações a vitima identificado como Weverton Mezoni Vieira da Silva, 31 anos de idade, que residia na Rua Dionísio Justino no conjunto Nova Vida, foi assassinado por disparos de arma de fogo. Segundo informações o mesmo se encontrava em via pública em um veículo POLO de cor verde, quando elementos chegaram e efetuaram os disparos. O mesmo foi socorrido para UPA - Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel onde deu entrada sem vida naquela Unidade Hospitalar.

Mossoró registra o 64º homicídio de 2016


MAIS FOTOS AQUI

PASSANDO NA HORA
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP),registrou mais um crime de homicídio na cidade por volta das 19:30hs desta segunda feira 21 de março de 2016 em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na Rua Cícero Gabriel Rodrigues no Bairro Ouro Negro. De acordo com as primeiras informações a vítima identificado até o momento como Cleitinho foi perseguido e morto por dois indivíduos em uma moto HONDA BROS. A Policia Militar se encontra isolando o local de crime aguardando a chegada do ITEP. Em instantes mais informações. Essa é a 64° morte violenta em Mossoró em 2016.