segunda-feira, 8 de agosto de 2016

PM PRENDE MAIOR E APREENDE ADOLESCENTE ARMADOS APÓS TENTATIVA DE ASSALTO EM LAGOA NOVA


Fonte: J Júnior
Com informações do CB PM Marcelino
Por volta das 20 horas desse Sábado, 06/08, Policiais Militares da cidade de Lagoa Nova prenderam um maior de idade e apreenderam um adolescente infrator de 16 anos acusados de tentarem roubar um casal que seguia por uma estrada carroçável próximo ao Povoado Albino, município de Lagoa Nova.
Assim que ficou sabendo da ocorrência a guarnição saiu em diligências, localizou os suspeitos já chegando na cidade e durante a abordagem foi encontrado um revólver e um facão com os acusados .
O maior de idade foi identificado como ISAAC DAVI DA COSTA residente no Sitio Santa Rita, zona rural de Lagoa Nova, velho conhecido da polícia com passagens pela delegacia.
O adolescente de 16 anos é de Currais Novos, também conhecido da polícia, suspeito de assaltos naquele município.
A dupla foi encaminhada para Caicó onde ficaram detidos a disposição da justiça.

GRAVE ACIDENTE FOI REGISTRADO NA RN-118 ENTRE CAICÓ E JUCURUTU




Fonte: Eduardo Dantas
Um acidente do tipo capotamento foi registrado na tarde deste domingo na Rodovia Estadual RN-118 entre as cidades de Caicó e Jucurutu e deixou uma pessoa presas nas ferragens. Segundo informações o acidente aconteceu nas proximidades da base física da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN).
O Corpo de Bombeiros foi acionada para tirar uma visita que ficou presas nas ferragens e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU) esteve no local para socorrer a vítimas. Ainda não temos informações sobre o estado de saúde da vitima que seria um senhor de idade.

PM prende universitárias suspeitas de tráfico de drogas na Grande Natal


Fonte: Focoelho
A Polícia Militar prendeu duas universitárias na tarde deste sábado (6) em São Gonçalo do Amarante, cidade da Grande Natal. Com elas, foram apreendidos quatro tabletes grandes de maconha prensada. A droga estava nas bolsas das estudantes.
As jovens, Maria Wilany Araújo Menezes e Alana Ribeiro da Silva que têm 18 e 19 anos, foram abordadas enquanto caminhavam por uma rua do bairro Golandim. Uma delas, segundo os policiais, demonstrou bastante nervosismo ao perceber a aproximação da guarnição. A reação chamou a atenção. A primeira a ser revistada foi a mais nova. Na bolsa dela os policiais encontraram dois tabletes de maconha. Os outros dois estavam na bolsa da colega. A droga não foi pesada, mas os policias acreditam que cada tablete pese aproximadamente 1 quilo.
As jovens receberam voz de prisão e revelaram que iriam entregar o entorpecente a uma pessoa desconhecida próxima ao local onde foram abordadas. Elas também disseram que adquiriram a droga em Natal, mas não souberam precisar em que local.
Detidas, as duas foram levadas para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foram autuadas por tráfico de drogas e permanecem à disposição da Justiça.