sábado, 16 de março de 2013

Retrospectiva do Crime: Adolescente que tentou homicídio é o mesmo que foi apreendido por PMs há 14 dias.



ARMA APREENDIDA NO MOMENTO DA ABORDAGEM QUE OS ACUSADOS TENTARAM SE DESFAZER JOGANDO NA MATA
MENOR DE 17 ANOS (CONSIDERADO PELA POLÍCIA DE ALTA PERICULOSIDADE)



O adolescente que foi apreendido pelos Policiais Militares, culpados por toda a insegurança em nossa cidade, há exatos 14 dias foi apreendido por policiais militares por praticar dois assaltos, um a uma moto e outro, utilizando a mesma moto, à farmácia Amadeus. Hoje, dia 15/03/2013, sua intenção foi praticar homicídio. É a segunda vez que o citado adolescente tenta praticar homicídio, a primeira vez foi no dia 17/01/2013. A população amedrontada pergunta à Polícia Militar sobre o que está acontecendo. É isto que está acontecendo. E os fatos valem mais que mil palavras...
Parabéns aos excelentes Policiais Militares por demonstrarem sua prontidão, 24 horas por dia, à serviço da população de Currais Novos.
Ten PM Nascimento

Notícia do Dia 01/03/2013:

"Por volta das 05h15 uma motocicleta de placa NNM-3590-Currais Novos pertencente ao mototaxista José Ivanildo foi tomada de assalto no Bairro Paizinho Maria, conjunto Gilberto Lins por dois homens armados. Minutos depois esses dois homens foram até a farmácia Amadeus localizada na Avenida Getúlio Vargas e fizeram um assalto levando o dinheiro do caixa e um aparelho celular.
A Polícia Militar agiu rápida e conseguiu prender os assaltantes, recuperar a moto tomada de assalto e ainda apreender uma das armas (Um revólver calibre 38 com 02 munições intactas).
Os acusados foram reconhecidos pelas vítimas como sendo: EDIVALDO FERREIRA DANTAS DE 19 ANOS residente na Zé de Inez, com várias passagens por tráfico de drogas e tentativa de homicídio e um menor de 17 ANOS que no último dia 17/01/13 na companhia de Edivaldo efetuou vários disparos contra a pessoa de ARTONY DEYVISOM SABINO que se encontrava numa casa na Avenida 13 de Maio, Bairro Paizinho Maria que sobreviveu ao atentado.
Espera-se que pelo menos o maior fique preso tendo em vista que o CDP se encontra interditado."

Notícia do dia 17/01/2013:
VÍTIMA (ENCAMINHADA PARA NATAL)

EDIVALDO

"Por volta das 22h30 desta quinta-feira (17/01/13) na Rua Zé de Inez, Bairro Paizinho Maria, foi vítima de disparos de arma de fogo, ARTONY DEYVISON SABINO DE 23 ANOS, residente na Rua citada, nº141. Os acusados foram identificados e um deles, EDIVALDO FERREIRA DANTAS DE 20 ANOS, também residente na mesma Rua foi preso pela Polícia Militar. Ele apontou o responsável pelo o disparos que seria um menor de 17 anos que já é conhecido da Polícia. Várias diligências estão sendo realizadas desde a noite de ontem, mas o menor infrator não foi localizado até o momento.
A vítima, ARTONY, já foi preso com dinheiro falso, com arma de fogo e recentemente foi flagrado fumando crack por uma guarnição da PM. Ele foi atingido na cabeça, no tórax, de raspão em um dos braços e dado a gravidade dos ferimentos foi encaminhado para Natal.
Edivaldo já tem várias passagens pela Polícia e recentemente responde por tráfico de drogas. 

A Polícia acredita em acerto de contas, pois todos os envolvidos tem ligação com o consumo e tráfico de drogas."
Fonte: Blog da 3ª CIPM