segunda-feira, 20 de julho de 2015

Motoristas relatam aparição de espírito na rodovia entre Florânia a Tenente Laurentino

A RN 087, que liga Florânia a Tenente Laurentino, precisamente na primeira ladeira, tem causado medo a moradores, motoristas e motociclistas. Segundo contam alguns, eles teriam sido surpreendidos por um espírito vagando naquela região.
Verdade ou mito, o local já registrou vários acidentes, inclusive com óbitos. Dentre os condutores se fala numa mulher que pega carona, mas depois desaparece.

MOSSORÓ REGISTRA O 83º HOMICÍDIO DE 2015


IMAGENS FORTES AQUI
Fonte: Passando na hora

A policia militar foi acionada por volta das 9:20hs da manhã desta segunda feira 20 julho 2015, através do CIOSP, onde um popular informou ter encontrado em uma estrada um corpo. A viatura "BIC Sumaré" foi ao local e constatou o fato. A vítima tinha seis perfurações de bala e foi identificada através de um alvará de soltura que estava em sua carteira de bolso, como sendo ALAILTON BENEDITO DA SILVA. Informações da equipe do ITEP dão conta de que uma mulher teria ido nesta manhã a sede daquele órgão procurando por seu marido. Ela informou que o mesmo teria sido sequestrado por dois homens em um carro tipo Golf Prata, na noite de domingo no bairro Quixabeirinha.

BANDIDOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO NA CIDADE DE SÃO TOMÉ E ATERRORIZAM A POPULAÇÃO




Fonte: G1/RN
O caixa eletrônico do Banco do Brasil na cidade de São Tomé, na região Agreste do Rio Grande do Norte, foi alvo de uma explosão na madrugada desta segunda-feira (20). Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 3h. Na fuga, o bando saiu atirando pelas ruas da cidade, amedrontando a população. Todo o dinheiro foi saqueado, mas ovalor não foi revelado.
Ainda de acordo com a polícia, a agência fica na Praça Antônio Assunção, onde parte da quadrilha se posicionou. Outros criminosos foram até o posto da PM e impediram que os policiais saíssem do imóvel. Após a explosão, os assaltantes fugiram dando tiros para o alto e ainda colocaram grampos de metal na estrada que dá acesso à entrada da cidade para impedir qualquer perseguição.
Cápsulas de espingarda calibre 12 e de pistola 9 milímetros foram recolhidas pelos policiais após a fuga da quadrilha. Testemunhas relataram que o bando utilizou um carro branco e duas motocicletas na ação.

UM MORTO E OUTRO BALEADO DURANTE VAQUEJADA NA CIDADE DE CAMPO GRANDE/RN


CHICO (CAMISA AZUL GRAVEMENTE FERIDO)
FABÃO (CAMISA LISTRADA MORREU NA HORA)
Fonte: Focoelho / Fim da linha
Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida durante atentados a bala na cidade de Campo Grande na região Oeste do Rio Grande do Norte.
O fato se deu no início da noite deste domingo 19 de julho de 2015, durante uma Vaquejada na zona rural do município, que está em festa de sua padroeira Santana.
Segundo informações da Polícia Militar da cidade, as vítimas foram identificadas como FÁBIO BRITO, CONHECIDO COMO FABÃO, agricultor morador da zona rural de Janduís e CHICO VAQUEIRO, operário do sítio de propriedade da família de Fabão.
Ainda de acordo com a PM, os dois chegavam à vaquejada, quando foram surpreendidos por homens que apareceram repentinamente e passaram a efetuar disparos de arma de fogo em direção as vítimas.
Fabão e Chico Vaqueiro foram alvejados com vários tiros e socorridos para o Hospital da cidade em um carro de familiares.
Fábio Brito não resistiu e morreu quando chegava na Unidade de Saúde. Já Chico Vaqueiro, foi transferido por uma ambulância do município para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró e segundo os médicos seu estado de saúde é considerável grave.
A Polícia ainda não tem informações sobre o que teria motivado o crime, nem os autores.(Texto: Blog Fim da Linha).

IDOSO ESTÁ DESAPARECIDO HÁ 42 DIAS



Fonte: Familiares que estão aflitos
Ainda encontra-se desaparecido o Sr. JOSÉ LINO GUILHERME, 73 ANOS, que saiu de sua residência localizada no Assentamento José Milanês, nas proximidades do Distrito Manoel Domingos há cerca de 42 dias e não deu mais notícias.
Segundo informações de familiares, ele desapareceu desde as 9h do dia 07/06/15 e teria sido visto pela ultima vez caminhando na estrada que dá acesso ao açude do governo e também dá acesso a comunidade Trangola.
A família pede a quem o viu, ou tiver qualquer informação sobre o seu paradeiro, entrar em contato nos números; (84) 99946-2262 ou 99946-2262.