quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

A POLÍCIA MILITAR É REPRESENTADA PELO SGT BRAZÃO NA POSSE DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE LAGOA NOVA




















A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Lagoa Nova, que conduzirá os
trabalhos legislativos no biênio 2015-2016, tomou posse na manhã desta quinta
feira 1º de janeiro.A nova Mesa Diretora terá, além de Nazareno Ulisses como
presidente, os vereadores Gilvan de Emídio (DEM) como vice-presidente e
Lourival Adão (PTB) como primeiro secretário e Antonio Domingos (PROS),
segundo secretário. Estiveram presentes ao ato solene, o prefeito João Maria 
Assunção, a vice-prefeita Vitória Mendes, o comandante do destacamento da
polícia militar de Lagoa Nova, Sargento Brazão, além dos vereadores,
Tonhão(PMBD), Paulo Machado(PMDB), Leandro Costa(PSB) e os 
vereadores recém empossado na nova mesa diretora, Bilouro, Gilvan de Emídio,
Lourival Adão e Antonio de Mariquinha.


CASAL DE ADOLESCENTE FOI BALEADO EM MACAÍBA, UM MORREU



Fonte: Blog Portal BO
Um casal de adolescentes de 15 anos foi baleado, na madrugada desta quinta-feira (1º), e um deles morreu. FRANCINALDO SOARES DA SILVA, MAIS COMO "NALDINHO", morreu na Rua Heráclito Vilar, no bairro Vilar. A namorada dele foi atingida por um tiro na perna e socorrida.
De acordo com informações repassadas pela polícia, o casal foi surpreendido por dois bandidos. Eles estavam em uma motocicleta, aproximaram-se das vítimas e atiraram várias vezes com pistola.
Francinaldo Soares, ainda segunda a polícia, teria envolvimento com drogas. Inclusive, os peritos do ITEP encontraram um coldre de revólver vazio na cintura quando foi morto. Populares chegaram a informar que o adolescente assassinado teria tentado matar outro jovem há 15 dias.

CURRAIS NOVOS: TENTATIVA DE HOMICÍDIO FOI REGISTRADA NESSA MADRUGADA



Fonte: J. Júnior
Foi vítima de disparos de arma de fogo nessa madrugada (01/01/2015) o velho conhecido da polícia FRANCISCO CARLOS FERREIRA DOS SANTOS VULGO DIDITO.
Didito foi atingido por disparos efetuados na Rua do Petróleo, próximo a casa do mesmo, por desconhecidos e após receber os primeiros atendimentos em Currais Novos foi encaminhado para Natal em estado grave.
Didito tem várias passagens pela Polícia e é suspeito de vários arrombamentos. Ele já havia sofrido outro atentado na Rua Vereador Tomás Pinheiro (Em frente ao Bar do coqueiro) quando estava na companhia de Dodô Cigano onde na ocasião uma mochila que estava nas costas ficou perfurada com os disparos que não o atingiram, porém Dodô Cigano foi baleado e ficou gravemente ferido.

CURRAIS NOVOS: ACUSADO DE ESTUPRO ESTÁ SENDO PROCURADO PELA PM



Fonte: Blog esquadrão resgate
As 11h50 desta quinta-feira (01/01/2015) um boletim de ocorrência de estupro foi registrado na DP, a comunicante foi a mãe das vitimas de 9 e 8 anos, segundo ela, 1 indivíduo conhecido como "BIU",residente no conjunto Imaculada Conceição, com passagens pelo Ceduc e pela delegacia de Curais Novos, teria tirado proveito que a mãe das menores tinha deixado as mesmas em casa para ir em uma festa, destelhou a casa e molestou as duas crianças. A mãe disse ainda que as menores confirmaram que foram obrigadas a manterem sexo oral com o acusado que as ameaçava com uma faca. A polícia esta a procura do acusado.

CURRAIS NOVOS: PM PRENDEM ACUSADOS PRATICAR ASSALTO SEGUIDO DE ESTUPRO EM SÃO VICENTE/RN


Fonte: Blog esquadrão resgate
Policiais da 3ª CIPM de Currais Novos prenderam no final da manhã desta quinta-feira (01/01/2015), os assaltantes JOSÉ SIVANALDO DE ARAÚJO SILVA O "BATATA", 21 ANOS, natural de Acari (Povoado Bulhões), residente em Currais Novos e JOSÉ AUGUSTO GONÇALVES DE LIMA GALVÃO, 19 ANOS VULGO AUGUSTO, natural de Currais Novos, residente na rua Geraldo Garcia, N° 180, Bairro Sílvio Bezerra de Melo, eles são acusados de assaltarem um açougue as 13h00 da ultima quarta-feira (31/12/2014) na cidade de São Vicente.

Segundo informações obtidas pelo Blog, eles levaram do açougue, uma espingarda calibre 12, um rifle calibre 22, uma espingarda de seta e valor não revelado em dinheiro, o Batata teria ainda estuprado uma mulher que estava no estabelecimento, a policia apurou ainda que em pleno assalto a dupla teria se desentendido quando um dos assaltantes no caso o Augusto, não concordou com o estupro colocado em pratica pelo Batata, a PM de Currais Novos utilizou para o esclarecimento deste assalto, filmagens de um sistema de vigilância eletrônico de Currais Novos, que mostra os individuo partindo para a pratica do roubo. Quando presos eles confessaram o crime. 
Os Policiais Militares de São Vicente, sob o comando do SGT PM Emérson, não mediram esforços, desde a hora do assalto estavam em diligências a procura da dupla e graças a soma de esforços de todos conseguiram efetuar a prisão desses bandidos.
Os dois suspeitos tem várias passagens pela Polícia, o Batata pela prática de assaltos a mão armada e o Augusto por arrombamentos e furtos.