segunda-feira, 20 de junho de 2016

Acidente de trânsito e assalto foram registrados na cidade de Lagoa Nova




J JÚNIOR
FOTOS: CB PM MARCELINO
Um acidente de trânsito, tipo colisão frontal, foi registrado por volta das 18h30min dessa segunda (20/06/16) na avenida Silvio Bezerra de Melo envolvendo uma camionete F-4000 de placas GXS-0396 conduzida por DIÓGENES ISAIAS A. DANTAS DE 23 ANOS e uma motocicleta Honda Fan, sem placa, conduzida por RAIMUNDO LUIZ DA S. JÚNIOR DE 27 ANOS que se feriu levemente com um corte no rosto, apesar da gravidade da colisão.
Os Policiais estavam no local do acidente quando foram acionados para atender uma ocorrência de assalto a mão armada a um estabelecimento comercial (Mercadinho) na Rua José Ferreira da Costa, Centro, onde dois assaltantes que estavam numa moto Yamaha, YBR ou Factor da cor preta, um deles armado com revólver, adentraram no estabelecimento, anunciaram o assalto e roubaram aproximadamente R$-200 e um aparelho celular.
Nesse momento os policiais militares realizam diligências a procura dos bandidos, inclusive barreiras policiais foram montadas em Cerro Corá e Currais Novos, porém os suspeitos não foram localizados até o momento.

Caicoense morre em grave colisão na RN 288

john

A Polícia Rodoviária Estadual registrou um grave acidente no início da manhã de hoje (20), envolvendo uma Toyota Hilux SW4 e uma motocicleta. A colisão aconteceu na RN 288, entre as cidades de Caicó e Jardim de Piranhas.
O condutor da motocicleta morreu no local, segundo a equipe do 3° DPRE que atendeu a ocorrência. A vítima fatal é o caicoense identificado por John Lennon, mais conhecido por John do Açaí. Ele residia no bairro Barra Nova, zona oeste de Caicó.
Fonte: Robson Pires

PM PRENDE EX-PRESIDIÁRIO ACUSADO DE AMEAÇAR MULHER GRÁVIDA COM FACÃO


J JÚNIOR
Policiais Militares da 3ª CIPM prenderam na tarde desse Domingo (19/06), na comunidade Queimadas, zona rural de Currais Novos, o velho conhecido da Polícia JOSINALDO DOS SANTOS VALDIVINO acusado de ameaçar familiares e uma mulher grávida.
Informações chegadas ao COPOM através do 190 davam conta que o acusado vem aterrorizando a comunidade onde mora e teria invadido uma casa e ameaçado uma mulher grávida usando um facão, além de costumeiramente ameaçar e espancar os próprios familiares.
Josinaldo tem várias passagens pela polícia como estupro, tentativa de homicídio, Maria da Penha e etc. Ele tentou contra a vida de um Policial Militar durante uma das prisões onde espancou os próprios pais. Na ocasião Josinaldo foi baleado no dedo e na orelha após partir para cima do PM usando uma foice chegando a atingir o Policial no braço. Ele é considerado um elemento perigoso e incapaz de conviver em sociedade.