quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Familiares e amigos lotam câmara municipal para o último adeus a Rosenberg Saldanha


Familiares, amigos e vereadores lotaram a câmara municipal de Lagoa Nova, para o último adeus ao ex-vereador José Rosenberg Saldanha, o corpo chegou ao local ás 18h40 e permaneceu no local até as xxh00. Em seguida o corpo foi trasladado para a sua residência na Rua Tomás Silveira, onde ficará sendo velado.
O sepultamento está marcado para se realizado amanhã, dia 1º de dezembro, após missa de corpo presente na igreja matriz de São Francisco de Assis. Em seguida seguirá em cortejo até o cemitério Santo Expedito onde será sepultado.




Capotamento foi registrado na BR-226 próximo ao aeroporto de Currais Novos



ADAILSON CARLOS / J JÚNIOR
Um acidente tipo capotamento foi registrado na noite dessa quarta-feira, 30/11 na BR-226, trecho estadual próximo ao aeroporto de Currais Novos, evolvendo um Fiat Pálio de placas QCG-9505/Parnamirim onde a condutora ficou ferida sem gravidade.
Informações chegadas ao blog dão conta que a vítima é uma psicóloga identificada como ANNE KAROLINE SANTOS PEREIRA residente em Parnamirim, que perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou várias vezes. A mesma foi socorrida para o hospital regional Mariano Coelho com escoriações pelo o corpo.

Polícia Federal incinera 2,5 toneladas de drogas no Rio Grande do Norte

G1/RN
A Polícia Federal incinerou cerca 2,5 toneladas de drogas apreendidas entre os anos de 2014 e 2016 no RN. As substâncias foram queimadas na manhã desta quarta-feira (30) em uma empresa de tratamento de resíduos de São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal.
De acordo com a PF, o montante destruído foi resultante de apreensões acontecidas nos municípios de Natal, Parnamirim, São José de Mipibu, Goianinha, São Gonçalo do Amarante, Extremoz, Lajes e Caicó.
A maior parte da droga, cerca de 2,1 toneladas, era de maconha. Foram destruídos outros 40,39 quilos de crack, 243,12 quilos, de cocaína 1,60 quilo de haxixe, 8.226 comprimidos psicotrópicos, além de 89 gramas de sementes de maconha e outros materiais utilizados para camuflar a droga.
Fiscais da Vigilância Sanitária e servidores do Ministério Público acompanharam o processo. A PF montou uma operação em comboio para garantir que a carga chegasse em segurança.

Homem é preso em flagrante após furtar duas motos em Passa e Fica


SESED
Policiais da 1ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) prenderam em flagrante na manhã desta quarta-feira (30) na cidade de Passa e Fica um homem identificado por José Ailton do Nascimento, de 31 anos, natural da Paraíba, após ele furtar duas motos no município.
A PM realizava um patrulhamento na RN 093 entre Passa e Fica (RN) e Tacima (PB) quando suspeitou do elemento e fez a abordagem. Uma moto foi recuperada sendo conduzida por ele e a outra encontrava-se escondida em uma área de mata.
O infrator foi conduzido à 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil (6ª DRPC) em Nova Cruz para os procedimentos necessários. Como ele estava sem documentos no momento da prisão, a Polícia Civil ficará responsável de constatar a veracidade dos dados pessoais repassados pelo infrator.
Participaram da ação que resultou a prisão do elemento, o sargento Lima e o Cabo Pereira, ambos da Polícia Militar do RN.