domingo, 16 de setembro de 2012

Mais uma tentativa de homicídio registrado na cidade de Currais Novos/RN
A Polícia Militar registrou por volta de 01:30h desta madrugada (16/09/12) uma tentativa de homicídio na Rua Cândido Mendes, Bairro Santa Maria Gorete, tendo como vítima FRANCIVAM DE SOUZA SILVA DE 20 ANOS MAIS CONHECIDO COMO BAMBAM DO PAIZINHO MARIA, residente no Bairro Paizinho Maria.

Bambam tem várias passagens pela Polícia e no último dia 10/03/12 ele já tinha sido alvejado com um disparo dado pela pessoa conhecida como Gaspazinho (Preso) que atingiu o tórax e saiu nas costas deixando o mesmo internado por vários dias em estado grave.

Nesta madrugada, a PM foi acionada para verificar uma denúncia que havia uma pessoa desacordada na referida Rua. Chegando ao local, a guarnição deparou-se com Bambam com um grave ferimento na cabeça e desacordado. Os voluntários da equipe ESQUADRÃO RESGATE foram acionados, prestaram os primeiros socorros e conduziram a vítima para o Hospital Regional de Currais Novos, onde ao receber atendimento médico foi encaminhado para Natal com suspeitas de traumatismo craniano.

Segundo uma ligação anônima, duas pessoas participaram da agressão usando pedras. A guarnição realizou várias diligências, mas não conseguiu localizar os acusados.

Por Sd PM J. Júnior - Foto: J. Júnior