segunda-feira, 21 de julho de 2014

Cidade é sitiada por grupo armado e tiroteio deixa cinco mortos e PM ferido na Paraíba



Cinco suspeitos morreram e um policial ficou ferido durante uma troca de tiros que deixou Lagoa Seca sitiada na tarde desta segunda-feira (21), na Região Metropolitana de Campina Grande, a 130 km de João Pessoa.

De acordo com a Polícia Militar, o grupo armado estaria planejando invadir a casa de um policial da cidade, mas a ação foi frustrada pela PM e os cinco acabaram morrendo durante uma troca de tiros.

Conforme repassado pelo major Gilberto Felipe, subcomandante do 2º Batalhão da PM, o soldado de 29 anos que seria o alvo dos bandidos ficou ferido e foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina. O estado de saúde dele não foi informado.

O major adiantou que outras pessoas podem ter sido feridas com o tiroteio, inclusive parentes do policial militar, mas ainda está acompanhando o caso para confirmar todas as informações sobre a ocorrência. Ele disse que Lagoa Seca está cercada pela polícia até que a situação seja totalmente controlada.

Fonte: Portal Correio

PARELHAS: PM PRENDE SUSPEITO DE ASSALTO QUE JÁ HAVIA SIDO PRESO QUINTA-FEIRA PASSADA SOB ACUSAÇÃO DE ROUBO E JÁ ESTAVA SOLTO



Fonte: Blog Sertão na mídia (Link nesse blog)
Um assalto foi registrado agora a pouco na cidade de Parelhas. Segundo as primeiras informações um elemento armado e em uma moto Honda pop 100 preta roubou uma bolsa contendo dinheiro e cheques em frente ao CAIC.
A polícia militar foi acionada e rapidamente entrou em diligencias para tentar capturar o criminoso. Uma guarnição da cidade de Santana do Seridó que se deslocava ate parelhas se deparou com o suspeito e efetuou a prisão do mesmo.
O acusado é conhecido por BRUNO e é da cidade de Patos-PB, já havia sido preso quinta feira passada RELEMBRE AQUI por policiais de Patos e Parelhas pelo roubo de uma moto, mas infelizmente a justiça colocou ele na rua e em pouquíssimo tempo voltou a cometer crimes!

CAICÓ: POLÍCIA DIVULGA FOTO DO ACUSADO DE MATAR PROFESSOR QUE É SUSPEITO DE OUTROS 02 HOMICÍDIOS

Fonte: Blog Jair Sampaio
Desde a última sexta feira é possível encontrar nas redes sociais a imagem do
 principal suspeito de matar Boni, irmão do prefeito de São José do Seridó. 
O crime ocorreu no dia 14 de julho em Caicó.
José Bonifácio foi, segundo pessoas próximas da família, e apesar de ser 
conhecido o suspeito do crime, de apelido FRANK OU FRANCISQUINHO,
 sua prisão ainda não foi possível.
Quem souber onde encontrar o investigado, entre em contato com a polícia, 
haja visto o elemento ser de alta-periculosidade, sendo este acusado de mais
 dois crimes de homicídio e ter participado de uma chacina ocorrida na zona
 rural de Caicó há anos.
Quando foi visto pela penúltima vez, zona rural de Ouro Branco, estava na
 posse de quatro cheques de R$ 1.000,00 cada.

Ajudem esta Família! Tratamento contra Leucemia de Sara Sâmela passa por mais um agravante

A pequena Sara Sâmela, de apenas 9 anos, ela que é filha do policial militar Valmir, está passando por um tratamento contra leucemia. Há meses está internada e lutava para conseguir um doador.

Ela conseguiu, 2 doadores! Agora está se preparando para fazer o transplante, mas não está reagindo bem. Ainda internada ela tem passado por várias crises de dor, vômito, febre e sintomas desagradáveis, mas com um sorriso no rosto.

O que Sara não esperava, é que ela e sua família seriam abaladas por mais uma notícia difícil, a mãe de Sara, Denilsa Dantas, acaba de ser diagnosticada com Câncer de Mama. A família agora teve que se mudar inteira de Currais Novos para Natal e a luta é ainda mais dura.

Mas com fé em Deus e com a ajuda de vocês, elas vão vencer. Sara precisa agora de doadores de sangue e de plaquetas para que possa passar pelo transplante.

E após o transplante, ela terá que ficar 6 meses em um quarto exclusivo para ela. Além dos custos de remédio e recuperação, TUDO terá que ser exclusivo (copo, geladeira, fogão, colchão e até as panelas para preparar a alimentação).
Com tudo isso, a família precisa de recursos financeiros para se manter e conta com A SUA DOAÇÃO.

Doe QUALQUER VALOR na conta: Banco do Brasil – Ag. 0361-1 – Conta Corrente 15.843-7. Interessados em ajudar, manter contato ou saber mais informações sobre o caso pelos telefones: 84 9811-3029 – 84 8785-7735 – 84 9974-9672 ou 84 8769-2980 AJUDE! COMPARTILHE ESSA MENSAGEM! DIVULGUE! E O MAIS IMPORTANTE, DOE!


Blog da Meriely Chacon